quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Deus escreve direito...

... por linhas tortas"
Hoje entrei na net de manhã e o meu amor disse-me que nos pudíamos encontrar afinal. Esperei ansiosamente pela autorização da minha avó e logo que ela aceitou pus-me a caminho, todo contente.
Cheguei ao Almada Fórum (local onde nós nos íamos encontrar) e então ele abraçou-me muito e eu a ele.
Depois fomos almoçar e a seguir demos umas voltas no centro comercial e depois ele pediu-me para irmos à casa-de-banho, só depois é que me apercebi qu ele me queria beijar dentro de um compartimento mas eu, estúpido, recusei. Continuamos a dar voltas, vimos umas lojas e foi então que descemos para os pisos de estacionamento onde há uma cascata artificial e não estava lá ninguém. Sentámo-nos os dois, juntos, e passado algum tempo (o tempo de eu me mentalizar) beijámo-nos. Foi o meu primeiro beijo a sério, mas foi óptimo, demos umas mordidas no pescoço um no outro e voltamos a beijármo-nos vezes sem conta até vermos que o tempo já estava a passar. Levantámo-nos e fomos para a Decathlon ali perto e pelo caminho apalpamo-nos e demos palmadas no rabo um do outro. Demos umas voltas na Decathlon e depois de muito esforço, ele puxou-me para um vestiário e estivemos lá os dois a beijármo-nos e ele sentou-se no meu colo. Digo-vos foi espectacular, foi o melhor momento da minha vida...
O pior foi quando nós saímos do vestiário e passados poucos segundos apareceu-nos o pai dele à frente, foi aí que eu disfarcei e afastei-me deles. Após dar umas voltas por lá o pai dele veio ter comigo e perguntou-me qual era o meu nome, eu, estúpidamente, disse o meu nome verdadeiro e depois ele perguntou se eu conhecia o Cláudio e eu disse que não. Depois ele puxou o meu amor para a conversa e disse para acabar com a palhaçada. Foi então que ele deu um estalo ao Cláudio, nesse momento senti o choque da realidade abater-se sobre mim. Depois o pai dele chamou-me à parte e levou-me para fora da loja. Disse-me que apartir de agora ia controlar o telemóvel, o computador, ou seja todos os meios de comunicação do Cláudio e disse-me que se eu voltasse a entrar em contacto com ele (Cláudio) que ele (pai do Cláudio) largava a familia para vir atrás de mim e "limpar-me o sebo", passo a expressão que ele utilizou. Depois perguntou-me o número de telemóvel e o número de telemóvel da minha mãe, mas eu recusei tudo. Foi então que lhe perguntei se tinha mais alguma coisa a dizer e ele disse que não.
Dirigi-me aos elevadores e abandonei a loja, nem olhei para trás, para não ver o meu amor sufrer.
Espera ansiosamente pelo autocarro que me levasse de volta a Lisboa e depois apanhei os autocarros para casa.
Agora que estou a reflectir, à medida que escrevo e me relembro de tudo como um filme, sinto a realidade a abater-se sobre mim outra vez. Não o verei mais, não o ouvirei mais, não o tocarei mais, não o beijarei mais.
Por um lado apetece-me comunicar com ele, mas tenho medo: não das ameaças de morte do pai dele, pois é impossivel ele descobrir onde moro, mas sim que ele descarregue a raiva no filho. Não quero que o Cláudio sofra mais, porque eu sei como ele é, eu sei que com isto tudo ele é muito bem capaz de se suicidar.
Mas digo-te, Cláudio se estiveres a ler isto, que nós não vamos acabar, mas sim fazer uma pausa. Quando puderes, estarei aqui à tua espera para continuarmos o nosso amor. Força, estarei sempre contigo.
E mais uma vez puno a sociedade por ser tão repugnante se isto é o mundo moderno, prefiro o mundo antigo onde os Mestres gregos namoravam com os seus aprendizes e a homossexualidade não era considerada tabu nem era discriminada.


De certo modo estou feliz por ter cumprido a promessa ao meu fofo, mas por outro lado temo por ele e não o quero perder.


Cláudio, quero-te, desejo-te, amo-te. Estarei à tua espera, assim que os males da sociedade abandonem a tua vida.


Agora estou triste, muito triste, sei que ele está a sofrer e muito. Mas espero que ele recupere logo, logo e que o pai dele se aperceba do mal que lhe está a fazer.


Aqui fica a nossa música, mais uma vez:

6 comentários:

  1. opah, que cena =$ primeiro a parte boa e depois a infernal ... o pai dele é muito estúpido mesmo!

    e agora? o que é que lhe vai acontecer? vai ficar privado de tudo ? só por ser gay? definitivamente isto não é o século XXI

    olhem, desejo-vos o melhor :) força

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não é melhor momento para isto, mas pode ser que consiga ajudar, nem que seja a "ouvir-te". Crie um mail novo para falar com o pessoal da comunidade através do hotmail. Se quiseres adicionar-me estás à vontade (peter18blue@hotmail.com).
    A maior força para ti e para o Claúdio, se precisarem de alguma coisa podem contar comigo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Se puder ajudar nalguma cena, contem cmg!

    ResponderEliminar
  4. Mas esse sacana de pai não trabalha??? Fonix! Nojentão. Força meninos.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao que aconteceu em primeiro: Boa! Finalmente beijaram-se... Já não via o dia!

    Em relação ao segundo: Meu Deus! A Malta aqui dos blogs juntasse e encostamos o pai dele à
    parede! O que esse homem está a fazer é mesmo horrível! De pessoas que não têm senso
    nenhum! Força nisso! Estou realmente preocupado por ambos. Se precisarem de alguma coisa
    simplesmente digam, estarei sempre pronto para ajudar! Também é num instante que me meto
    num comboio e vou onde for preciso... Não desistam! Estamos com vocês!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x