domingo, 11 de abril de 2010

Back to school

É verdade as férias da Páscoa já estão a terminar, infelizmente (ou felizmente).
Admito que já estava com saudade, não das aulas, mas sim do convívio entre colegas e amigos.
Tenho saudades das minhas colegas fofas, do Tuga e do Boss. Até tenho saudades dos balneários xD
Bem, mas amanhã já vou matar as saudades de tudo isto e muito mais. Agora com o começo das aulas já posso falar mais com o meu amor e já pudemos matar as saudades.
Acho que amanhã vou-me tornar um serial killer de saudades LOL (piada seca -.-')
A minha relação com o Cláudio está cada vez melhor, apesar da distância. Temos falado muito através de SMS e MSN, temo nos visto mais vezes através da Webcam, o que é bom, porque sempre encurta a distância. As nossas conversas estão a subir de nível, já nos tornámos mais íntimos e algumas conversas começam a ser mais picantes. Ainda na sexta feira estivemos a falar até às 2 da manhã, foi espectacular (não vos vou revelar o assunto da conversa porque é demasiado privado :x). Com essas conversas até tenho acabado com a inocência dele (vejam lá a influência que eu sou), ele agora já está parecido comigo em algumas coisas e tudo.
Para resumir isto tudo, o amor é lindo.
Aposto que vocês continuam ansiosos para saber afinal o que é "O Sonho da Realidade", só vos posso dizer que é um projecto meu e do Cláudio, com base num comentário de um leitor. É um excelente projecto que acho que todos irão gostar, até porque esse projecto vai ter um outro projecto com o mesmo nome dentro deste. Confusos? Bem, deixarão de estar dentro de alguns dias, prometo.

Tá na hora de despedir, fiquem bem.
Bom recomeço de aulas  para os estudantes do básico/secundário.

Abraços.
E também um beijo para o meu fofo. *-*

PS: Estava a ouvir está música, quando escrevi isto. É uma música linda e relaxante, que nos faz pensar.

1 comentário:

  1. Tu nunca mais falaste aqui do Tuga e do Boss. Sei que agora tens namorado, mas aposto que continuam a acontecer situações fora do normal. Devias continuar a partilha-las. Eu pelo menos tenho curiosidade xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x