sábado, 3 de abril de 2010

Chocolates e prazeres

Com toda esta conversa dos chocolates e doces (um simples marketing relacionado à Páscoa), lembrei-me de vos falar sobre a minha opinião em relação aos "chocolates" vivos, ou seja, os adorados homens africanos: os pretinhos. Aviso já que não sou racista até já tive amigos de cor e aliás, qual é o mal de preto, amarelo, castanho ou azul ás riscas? "Todos diferentes mas todos iguais" (esta frase dava pra falar sobre muita, mas muita coisa).
Em questões de aparência, a maioria são lindos, musculados e essas coisas (ok, pode ser só um estereótipo -.-')
Agora em questões de (as frases seguintes podem conter conteúdo impróprio para certas mentes) sexo, os homens de cor negra são sempre muito... dotados. Têm sempre pénis enormes que quase me furavam o intestino (ok, estou a exagerar), mas em compensação têm uns rabos lindos, grandes e arrebitados os tipicos bubbles butts que eu adoro (e que por acaso o meu claudito tem um rabinho, ui, ui...), mas sinceramente não gosto de namorar nem ter sexo com "pretinhos", desculpem mas não gosto. Já amizade é completamente diferente. Não me levem a mal por este post, a sério, não sou racista de todo. xD

Fiquem bem e passem uma boa Páscoa.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigado pelo teu comentário! xD
    Na verdade, eu 'surgi' assim: a escrever coisas sérias e profundas... depois é que comecei a escrever coisas do genero 'engraçadas'. Mas sim, no blog sempre escrevi coisas não-serias :D Desta vez é que senti necessidade de escrever assim.
    Não esperes muitos textos como este lool, pois o meu blog é algo divertido e colorido e não quero torna-lo 'chato' e sem interesse. Mas, talvez irei repetir lol :D talvez xD

    Quanto aos chocolates...... olha lá, cuidado! Esses não engordam, portanto come à vontade :X Upps :S LOOOOOL (Aí se ele lê isto :S ... xD)

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uuiii muita heresia possui este espaço. Nos momentos complicado pense que Deus o acompanha e que este é o seu verdadeiro companheiro

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x