sábado, 31 de dezembro de 2011

Arrumar a barraca

Preparem-se porque quero terminar 2011 com tudo feito e como tenho alguns posts atrasados... 

Preparem-se para a injeção de posts!

- não, parece-me que ainda não é desta :/

TENHAM UM BOM 2012!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Farewell



Simplesmente adorei este novo álbum da Rihanna, acho fantástico, todas as músicas têm um significado especial, até as mais picantes. AMEI!

Gosto bué!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que nervos

Irrita-me o facto de saber que tenho coisas pra escrever aqui e tenho preguiça de o fazer. Apenas queria um cabo USB pra ligar o meu cérebro ao pc e fazer um download dos posts, já que os tenho feitos na cabeça.


É ridículo. -.-'

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Café com Leite





Achei esta curta no Youtube e gostei muito. A vida, afinal, é feita de escolhas que nem sempre nos agradam. :/

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Animal



Vi este filme ontem na TV e gostei muito, especialmente pelo facto de ser metade made in Portugal.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já sei o que quero pro Natal...

Alguém me dá o endereço desta fábrica pra pedir um "brinquedo" destes? E já agora se dá pra entregar pelas próprias mãos do Pai Natal ^^





PS: No colo daquele Pai Natal é que eu não me importava de sentar xD

Oiin

Quando vi este video lembrei-me dos Coelhos. xD
Tá tão cuuuutee *o*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Duplas 2

Comecei a ver recentemente a série Brothers and Sisters na Fox Life e estou a gostar bastante especialmente esta dupla gay que é mesmo muito querida.

Duplas

Eu amo a série Skins (US), adoro toda aquela representação nua e crua da adolescência inglesa. Esta dupla, Tony e Maxxie, é fantástica, além de adorar o ator que faz de Maxxie É TÃO GIRO! XD

PS: Adoro a música!


sábado, 10 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tá frio :c


O que eu não dava para adormecer com a minha cabeça sobre o teu peito, embalado pelo bater do teu coração. O que eu não dava para me enrolar a ti para me aquecer nesta noite fria.

O que eu não dava para ceder aos teus métodos pouco ortodoxos de nos aquecermos. O que eu não dava para acordar a sentir a tua pele nua contra a minha ambos tapados pela coberta.

O que eu não dava...

Não vejo um cu!

'DA-SE

Transexual preso esconde 700 euros no ânus

Um transexual brasileiro escondeu 700 euros, na casa de banho da esquadra onde estava detido, em Lisboa, enfiando o maço de notas no ânus, para acusar a polícia de roubo. 

Uma radiografia, no hospital, denunciou o homem de 30 anos, que ficou detido até evacuar todas as notas, de 20 euros, o que aconteceu só no dia seguinte.
O insólito caso ocorreu na terça-feira, em Lisboa. O transexual, de peruca loira na cabeça, ameaçou várias pessoas com uma faca, na rua Morais Soares. A PSP acorreu ao local, e pelas 14h50 deteve e revistou o brasileiro, que tinha consigo um maço de notas e uma mala.
Os artigos foram postos à sua frente, numa mesa na esquadra, enquanto os agentes elaboravam o expediente relativo à situação. O transexual aproveitou a confusão para ocultar 700 euros. Depois, o detido pediu para ir à casa de banho e, no compartimento, inseriu o maço de notas no ânus. A seguir acusou os agentes que procederam à detenção de lhe terem roubado o dinheiro.
Os polícias, desconfiados, levaram-no ao hospital, onde uma radiografia confirmou que o homem tinha as notas no intestino. O homem foi presente a tribunal, que marcou leitura de sentença para dia 19.

Qual fisting, qual quê, é logo com o maço de 20 euros (35 NOTAS!) e-e' 
Há gajos com coragem, ou neste caso há gajos muito fundos, tipo a caverna do Ali Babá.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011