quarta-feira, 31 de março de 2010

Merda, merda, merda

Estou farto, estou a desesperar.
Á pala da sociedade, á pala de tudo, não estou a conseguir ser feliz com o Cláudio.
Amanhã era suposto nos encontrarmos, mas já não vamos. Agora jão não sei quando o vou ver. O mais certo é vermo-nos daqui a 2 anos, quando ambos estivermos na universidade e sem termos que dar explicações ás nossas familias.
Eu vou ser sincero com todos: não sei se vou aguentar dois anos sem o ver, ou tocar. Eu amo-o, juro que o amo, mas acho que não vou conseguir sobreviver sem ele por perto de vez em quando.
Desculpa amor se te estou a fazer sofrer, agora, mas eu também estou a sofrer e muito.
Escrevo aqui para ser o mais sincero possivel com todos vocês. Não estou a dizer que quero acabar contigo, Cláudio, apenas te estou a avisar que não vou aguentar tanto tempo, apesar de te amar muito muito muito e muito. És a primeira pessoa que correspondeu ao meu amor e se eu te largar nunca mais vou encontrar alguém assim.
Vocês, leitores, que sempre nos acompanharam, digam algo, comentem, digam a vossa opinião que sempre nos ajudou.

Amo-te muito, desculpa se te magoei bebé, não era a minha intenção, mas eu também estou a sofrer com isto tudo.

Muitos beijos para ti, fofo.

4 comentários:

  1. Depois de tanto tempo, com este amor à distância! Acho que não vai ser agora que um obstáculo vai estragar tudo! Dois anos é um exagero (espero eu) no pior dos casos, esperam até às férias de verão onde vão ter imenso tempo para combinarem novos planos e assim... Não desistam! Tentem passar por cima disto JUNTOS! Abraços pós 2!

    ResponderEliminar
  2. Saia escondido da sua casa e encontre com ele :D

    ResponderEliminar
  3. Vocês estão numa fase de vida muito difícil, já pensam por vocês mesmos mas não são livres de fazerem o que querem, o que causa revolta... eu já tive um grande amor à distância na mesma situação em que ele era mais novo e os pais não o deixavam estar comigo... e posso dizer que sofri sofri e sofri e no fim acabou, porque a verdade é que não podemos viver longe do outro sem esperanças de estar com ele...
    enfim é uma situação muito fodida e claro que o que devo dizer é que força, continuem, aguentem etc, mas a verdade é que sinto que sabendo o que sei hoje, nem vale a pena tentar quando não há como...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu estou como o Miguel ..

    Mas também estou com o Edu ! Dois anos é um exagero, pah xD

    Se gostam mesmo um do outro, continuem a lutar um pelo outro. Não vão querer, um dia mais tarde, olhar para trás e pensar no que poderia ter sido, se não tivessem desistido.

    Se é suposto ficares com o Cláudio, eventualmente as coisas irão resolver-se. Se não ..

    Não desesperes :)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x