sábado, 17 de abril de 2010

Prémio Dardos

Agradeço ao Edu e ao CrazyGuy por me terem dado este prémio. Muito obrigado.

Existem algumas regras mas elas são simples:


1- Aceitar exibir a imagem.


2- Linkar o blog do qual recebeu o prémio.


3- Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.




"Com este selo reconhece-se os valores que cada blogueiro mostra a cada dia e o seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc..que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas palavras. "



Bem, vou imitar o Crazy guy (desculpa lá, pá) e vou dedicar este prémio a todos os leitores do meu blog, pela compreensão e apoio que sempre me deram. UM MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

1 comentário:

  1. LOOL, não faz mal... Espero que mais ninguém imite, senão o Edd bate me xDD (´claro que ele não me faria isso :P)
    Já se queixou de tu teres imitado xDDD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x