quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O fofinho do C2

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Por aqui, na minha vidinha pacifica, vai tudo na mesma: testes, testes e mais testes.
Finalmente amanhã vou a uma visita de estudo a Estremoz com a minha turma (claro) e a segunda turma de ciências e tecnologias. O mais interessante na segunda turma do meu curso é que existe lá um rapazinho que é gay assumido, ele até que é giro e fofinho, ainda tento alguns olhares mas nada. Segundo as amigas do Boss, que estão nessa turma, ele tem namorado que tem uns 20 anos (uma colega minha fez um triste comentário sobre isso, passo a citar: "Coitado, deve ter o cu todo aberto" - LOL) Vamos lá ver se ele repara em mim ou não. Também é dificil visto que mantenho sempre a faceta de hetero na escola.
Hoje, por simples engano JURO, ia dando um beijo ao Boss. Tipo, fui cumprimentar uma colega com o beijo e ele apareceu logo de seguida e eu apertei-lhe a mão e ia-lhe a dar um beijo na cara, mas parei a tempo.
Ele ainda perguntou: Mas tu ias-me dar um beijo? E eu: Nãããooo.
Enfim, quem me dera...
Sobre o Tuga, nada de especial, a não ser o facto de tentar que ele namore com uma amiga minha. Só de pensar que amanhã vou passar 10 horas com ele, até me vêm os calores. Continuo com a troca de olhares, a tocar-lhe e assim, mas continuo sem provas concretas, é que ele ás vezes é tão hetero e outras vezes tão gay que eu não o percebo: Este gajo dá comigo em doido.
Espero que amanhã aconteça algo de interessante, estou confiante que sim.
Agora tenho que ir preparar a mochila pra amanhã, é uma pena não ter preservativos...

Beijos.

1 comentário:

  1. Tenho um colega que é tal e qual o rapaz de que gostas. LOOL Ele anda sempre a fazer coisas do género gay e depois vem dizer que é hetero. Há quem pense que é bi. O qe vale é que eu não sinto atracção nenhuma por esse gajo.

    Bem vindo (já uma recepção tardia mas azar!) :D

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x