quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Confuso, again

Já não posto há algum tempo e tenho bastante matéria para tratar aqui. Que tal começarmos pela terça-feira?

Na terça-feira estive a falar com um rapaz que conheci através do blog, vamos chamá-lo de Mike. Ora bem, conheci o Mike através do blog e apartir dai comecei a falar com ele no MSN e começámos a conhecer-nos melhor, temos algumas coisas em comum e quase que cheguei a encontrar-me com ele. Bem, na passada terça-feira falei com ele ao telemóvel e foi agradável, apesar de ambos sermos timidos conseguimos conversar normalmente como verdadeiros amigos.
Muita coisa aconteceu durante estes dias, incluindo os olhares do Tuga e ele agora está-me sempre a chamar para ir com ele a todo o lado.
Hoje fui a uma visita de estudo ao ISEL e aconteceu uma coisa muito gira lá: estavamos à espera que a visita começasse quando o Tuga, que estava sentado nas escadas à porta do ISEL, me chamou e pediu-me para eu me sentar ao pé dele. Assim fiz e ficámos ali os dois, juntos (eu estava quase encostado a ele), a ver a chuva, sozinhos, ambos a ouvir música. Foi um momento lindo, ficámos calados a maior parte do tempo, só comentámos uma coisa ou outra. Depois tivemos que nos separar, pois as professoras dividiram a turma e ele ficou na outra parte. No entanto, à tarde, na aula de Português ele vira-se para mim e diz: Ah, preciso de falar contigo.
Depois de a aula acabar perguntei-lhe o que é que ele queria e ele diz: Ah, eu acho que vou ao Vasco comprar umas roupas.
E eu: Ah, ok.
Só depois de raciocinar (sou de compreensão lenta) é que me virei pra ele e disse:
- Olha, eu não posso ir contigo, porque tenho de fazer umas coisas em casa.
E ele: - Tudo bem, eu também não sei se vou ou não.
Apartir daí fomos para a paragem e ficámos calados, ele até se encostou a mim e fomos os dois sozinhos no autocarro.
O Boss já reparou que eu agora ando sempre com ele. xD

Será que fui o único a perceber que o Tuga não me queria dizer aquilo, mas outra coisa?

7 comentários:

  1. pode ser que sim, ou que não...
    espera para ver, a vida é uma autêntica caixa de surpresas, podes esperar que o que ele quisesse dizer pudesse ser ou não o que querias que ele dissesse, ou mesmo outra coisa.
    Abraços e bons sonhos x)

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia. Não estava lá para ver as reacções dele :P

    Tenta de facto ir às compras com ele ;)

    ResponderEliminar
  3. É jovem... muita água há-de correr por debaixo da ponte... mas um dia vai transbordar... o "teu" Tuga também é assim, está quase a transbordar.

    Acredita, sei o que digo.

    ResponderEliminar
  4. Acho que podias tentar ser sincero com ele, se ele não avança, experimenta avançar tu =p
    abr

    ResponderEliminar
  5. @ Eu
    Adorei a tua frase, só espero que transborde para meu benefício.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. @ jovem que vive assim

    Realmente não sei o que pensar, mas sempre posso ir sonhando xD

    ResponderEliminar
  7. @ Eu tenho avançado em questões de o abraçar, tocar, trocar olhares e isso.
    Mas não consigo contar-lhe, tenho medo que ele seja hetero e se afaste de mim.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x