sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quase lá

Sexta feira, o mesmo de sempre.
O Tuga sentou-se ao meu lado em Matemática e disse-me que hoje ia ao Vasco comprar as roupas e perguntou-me se eu queria ir com ele e eu disse logo que sim (claro) e combinamos uma hora para nos encontrarmos. Depois passamos o intervalo juntos e no segundo tempo da manhã a minha turma foi ouvir uma palestra com um Eurodeputado: uma verdadeira seca, passei quase o tempo todo a trocar SMS com o Mike.
A aula de educação fisica correu bem, estivemos a fazer testes de velocidade, agilidade, resistência e ainda tivemos tempo para joga voleibol.
Depois confirmei tudo com o Tuga e ambos fomos para casa. No entanto, quando cheguei a casa começa a chover e próximo da hora do encontro o Tuga liga-me a dizer que se calhar era melhor não irmos porque estava a chover e se calhar ainda iria piorar, eu disse que não me importava pois quem ia comprar as coisas era ele. Ele disse que ficava para outro dia, pois também tinhamos muitas oportunidades para ir.
Admito, fiquei triste, mas também notei alguma tristeza no telefonema dele, o que me deixou a pensar.

Enfim, tenho de esperar por outro dia, mas digo-vos, estou com mais esperanças que nunca.

2 comentários:

  1. Realmente... parece-me que deves ter esperanças :P

    ResponderEliminar
  2. @ Filipe M.

    Que bom que concordas comigo, é bom não ser o único a acreditar.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x