segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aguenta coração

Olá a todos, mais uma vez.
Hoje, quando me reencontrei com o Tuga, a chama acendeu-se de novo. Houve umas trocas de olhares esquisitas na aula de Biologia e ele agora anda sempre atrás de mim nos intervalos.
Depois de ter estado encostado a ele a sexta pensava que ele se ia afastar ou assim, mas não, ainda bem.
Também tive um breve momento hetero durante a aula de educação fisica, mas foi só atracção, não excitação xD
Excitação foi quando voltei ao balneário e vi a forma acentuada do rabo do Tuga por debaixo dos boxers. LOL
Enfim, a minha vida corre bem, as minhas amigas mais próximas já sabem, falo com um grande amigo que conheci nesta "blogvida" e desde já agradeço-lhe o grande apoio e por me ter aturado ao longo destas semanas, porque eu adoro as nossas conversas. A única coisa que corre mal é a vida académica, as notas, mas eu vou subi-las nestes últimos testes. Caso contrário bem posso dizer adeus à vida universitário e aos gajos bons da universidade xD

Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo está a correr bem contigo!
    Espero que continue assim ^_^

    ResponderEliminar
  2. motivação para a faculdade: gajos bons??wtf? olha que não é bem assim, na minha faculdade deve haver 1 gajo bom por cada 20 ou 30 maus, a sorte é que há muitos gajos lool =p

    ResponderEliminar
  3. @ Miguel
    Isto é apenas um sonho LOOL
    Mas também depende da faculdade. xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x