terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ele é tão bom...

Mais uma semana se inicia, igualmente com testes, a mais valia é que na quinta tenho uma visita de estudo a Estremoz: dá pra relaxar (e para passar mais um pouco de tempo com o meu Tuga). Por falar nele, ele continua a olhar-me nos olhos e a falar comigo a centimetros da minha cara, estou completamente confuso, não sei o que fazer, tenho de resistir sempre que ele vai falar comigo ou então já lhe tinha pregado um beijo na boca.

Hoje o dia foi normal, nada de stressante, bastante calmo, infelizmente tenho de estudar porque amanhã tenho teste de Filosofia e, apesar de ter tido boa nota, preciso de rever algumas cenas.


Crónicas do balneário:


Sim, hoje é dia de balneário e como tal venho comentar alguns dos acontecimentos de hoje:

Nada de especial quando entramos na aula, mas quando saimos e fomos pro balneário o Tuga despiu-se mesmo à minha frente, o que eu descrevo com apenas uma palavra: FASCINANTE.

Já o tinha visto despir-se, mas nunca mesmo à minha frente, ainda por cima os boxers definiam-lhe bem o rabo (a parte que eu mais gosto nos homens) e digo-vos, desde que lhe vi a saliência que lhe sai dos boxers que tenho tido problemas de inferioridade, mesmo com os meus 15 centimetros, no entanto, contento-me com eles. O que eu não daria para lhe apalpar aquele rabo, estou á espera que ele me dê uma palmada no meu (como faz aos outros) para também lhe dar uma e sentir aquele rabo na palma da minha mão (confesso que gosto de um bocadinho de BDSM, mas só uns "tau-taus").


Por hoje, fico por aqui, vou estudar o Determinismo.


Fiquei bem, beijos.

1 comentário:

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x