terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É dificil de agir quando tenho de resistir

As coisas com o Tuga continuam na mesma, o que vale é que a minha amiga já não gosta dele o que tirou um peso de cima, confesso, embora soou um bocadinho mal mas era mesmo mau gostar dum rapaz que a minha melhor amiga gosta. E estou a pensar, seriamente, em contar a essa amiga sobre a minha bissexualidade, mas não sei como fazer estou com medo.
Digamos que o Tuga agora não me larga, pede-me pra ir com ele ao café, vem no bus comigo, enfim...
Também me tenho aproximado mais do Boss e gozado com ele pelo Fofinho andar atrás dele (ele não quer trocar e passar a ser eu, perseguido pelo Fofinho?) mas estou-me a aperceber que nunca vou ter hipóteses com o Boss, ele é muito macho (ás vezes os machos são os mais bichas, mas pronto).

Bem, resta ver como ambas as relações vão evoluindo e enquanto isso ganho coragem pra contar à minha amiga.

Á medida que percorro os blogs de adolescentes gay/bi apercebo-me que não sou o único com estes problemas e que podemo-nos ajudar uns aos outros. Aconselho-vos a ler alguns dos meus blogs favoritos (na lista da esquerda), porque são bastante interessante. Também agradeço àqueles que me têm comentado o blog e apoiado, vocês ajudam muito, acreditem.

Até ao próximo post,

Beijo

1 comentário:

  1. É... A net é um meio mesmo bom para encontrarmos outras pessoas na mesma situação e não ficarmos tão aterrorizados com as coisas que a vida nos vai apresentando.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x