quarta-feira, 6 de março de 2013

Reflexões

Ás vezes gostava que tivesse havido um pouco de manipulação genética no meu desenvolvimento embrionário. Do género "Cria-Um-Sim", seria engraçado.

Existe gente tão bonita (na minha ideia) que até dói. Mas se for para ser apenas bonito e vazio de conteúdo, prefiro ser eu mesmo. Uma pessoa interessante vale mais que uma pessoa apenas bonita. Não te vale de nada seres bonito se não deres uma pra caixa.

Acho que me vou inscrever num ginásio. Tenho de começar por algum lado, não?

PS: Índio, andas a influenciar os meus posts!

7 comentários:

  1. Já te apaixonaste por alguém interessante e FEIO?

    Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é feio para mim pode ser bonito pra ti e vice-versa.

      Andavas com alguém que não te dissesse nada, mesmo que ele fosse bonito?

      Eliminar
  2. "Existe gente tão bonita (na minha ideia) que até dói. Mas se for para ser apenas bonito e vazio de conteúdo, prefiro ser eu mesmo. Uma pessoa interessante vale mais que uma pessoa apenas bonita. Não te vale de nada seres bonito se não deres uma pra caixa."

    concordo!

    e eu sou mesmo influente #Iampopular loool :p

    eu até me inscrevia no ginásio, mas com a natação e isso fico sem tempo... e sinceramente odeio o ambiente de lá... espaços fechados não é o meu forte no que toca a exercício, gosto de contacto com natureza :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente a mairoria dos rapazes da minha escola são uns ZECAS, alem de feios nem se sabem vestir, qualquer coisa serve, enfim. Mas começa por algum lado. E usa roupa gira. Para ver se deixas de ser só solitário. Hoje em dia vale 90% a beleza e 10% o conteúdo. Temos que nos moldar à sociedade se não ficamos forever alone. A beleza vale tudo hoje em dia. Mas infelizmente quem não tem essa sorte está muito racionado.

    ResponderEliminar
  4. A beleza ajuda... mas é efémera e farta, quando o conteúdo só sabe grunhir.

    ResponderEliminar
  5. Nos dias que correm valoriza-se mais o exterior do que a personalidade, o que é terrível. Todos acabamos por reparar primeiro no físico, é inevitável. Somos seres propensos à atracção, demasiadamente visuais. Porém, é como já referiram: quando o primeiro impacto se desvanece e o conteúdo é inexistente, fica o vazio. :s

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x