quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Férias!



Finalmente poderei relatar o que se passou nestes últimos 10 dias, embora seja um pouco difícil de recordar. Primeiro de tudo, vocês devem se estar a perguntar porque é que eu não escrevi mais cedo e eu tenho várias respostas a isso:
- A primeira é preguiça, não tinha vontade para escrever;
- A segunda é que, no sábado, quando eu ia escrever, o meu tio decidiu ficar no meu quarto a ver televisão e não consegui aceder ao blogue.
- A terceira e última é que desde segunda, cada vez que vou a escrever no blogue, a luz vai abaixo, não sei porquê.
Mas já cá estou e peço desculpa pela preguiça (não me batam LOL), mas aqui estou eu, de volta e espero regularizar os dias todos. Neste post vou começar por falar nas férias em si e vou escrever noutro post (ainda hoje se possível) sobre o Natal, deste modo não ficam grandes textos que vos possam, eventualmente, assustar.


Bem, vou começar por sexta-feira, dia 17, último dia de aulas:
Começou mal, eu e a Kal estávamos chateados, discutimos, mas depois com a ajuda da Ca* conseguimos resolver tudo e esclarecer as coisas e, graças a Deus, está tudo bem agora. A amizade é uma coisa complexa.
Depois tivemos as auto-avaliações e ainda acabámos por ir ver os inter-turmas da escola.
Á tarde fui sair com a minha mãe e fomos ao El Corte Inglés (um sítio fascinante), fomos ver o filme "As Crónicas de Nárnia: O Caminheiro da Alvorada", e digo-vos gostei imenso do filme e amei a mensagem católica que o filme deixou no final, estava fantástico, aconselho todos a irem ver, porque é fenomenal.
Depois do filme ainda fui fazer umas comprinhas, comprar a prenda da mãe, da avó, comprar as prendas pra mim, comprar o "Discurso do Método", de Descartes, para Filosofia e ainda tive tempo de ir experimentar uns perfumes e escolher um para a minha mãe me oferecer nos anos, estou indeciso entre "Euphoria" de Calvin Klein, ou "Boss Bottled" de Hugo Boss.
No decorrer da semana seguinte, sai várias vezes com a Kal, a Ca*, a Mary e o Sidney inclusive. Na quarta (a Kal não pode ir)  fomos ao shopping ajudar a Ca* com as compras e ainda fomos comer um gelado em pleno Inverno. Na quinta, eu, uma amiga e a Kal fomos para casa da Ca* e estivemos lá a ver um filme, mas quando saímos para ir buscar o lanche, ficámos presos no elevador do prédio. Acho que foi por ter tocado na porta sem querer que aquilo parou e ficamos quase, quase, no 4º andar. Tocámos a campainha do elevador e lá veio alguém ajudar-nos. Tivemos uns 30 minutos presos, lá, eu e a Kal estávamos aflitos para ir à casa-de-banho, a Ca estava a entrar em pânico e a minha outra amiga nas calmas. Passados esses 30 minutos lá veio o vizinho cute da Ca nos ajudar e ainda nos deu um raspanete, practicamente, por andarmos a brincar no elevador, um raspanete completamente prescindível porque não se justificava. Lá acalmámos e depois de deixarmos a nossa amiga na paragem voltamos para casa da Ca (pelas escadas) e ainda tive a ver uns animes com elas, embora não sejam o meu passatempo favorito, não acho muita piada àquilo.
Por volta das 19 voltámos para casa com a sombra da chuva sobre nós.


Termino por aqui, amanhã espero escrever o post sobre o Natal, deixo-vos com uma música linda que está nos créditos do filme d'As Crónicas de Nárnia: O Caminheiro da Alvorada


Beijos!


5 comentários:

  1. Pronto, és uma pessoa de excelente gosto (gostas do El Corte Inglés). :)
    Eu também já fiquei preso num elevador e até já expus isso no blogue num daqueles desafios. Consegui manter a calma e tudo acabou bem.

    lots of love. ^^

    ResponderEliminar
  2. bom estou a ver que estás a ter umas férias divertidas, fico contente por ti ^^.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ah! Ele está vivo! :p Mensagem católica no filme da Nárnia? De que parte estás a falar?

    Fica bem, abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. Boss bottled! Sem dúvida. É uma fragância que exala testosterona!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x