sábado, 1 de janeiro de 2011

Natal + Ano Novo

E lá chegou a Sexta-Feira, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. De manhãzinha fui com a minha avó comprar os típicos doces a pastelaria e depois em casa ajudei-a a arrumar tudo e a preparar a mesa com o serviço de Natal, os aperitivos, os doces e a decoração.
Ao final da tarde chega o meu tio que há já... 3 anos nos faz companhia todos os Natais. O meu tio sempre foi o meu ídolo, "aquele que eu quero ser quando for grande", ele inspira-me imenso: vive sozinho na sua casa, viaja, faz o que quer sem dar explicações a ninguém e tem actualmente 54 anos. Também desconfio que ele seja gay ou bi, mas nunca lhe perguntei, nunca houve coragem para tal.
A hora de jantar chega rapidamente, a minha avó e tio comeram bacalhau enquanto eu e a minha mãe nos contentamos com pescada (não gosto de bacalhau). O jantar foi calmo, familiar, comemos também marisco, arroz doce e mais uns tipicos doces de Natal.
Após o jantar juntámo-nos no sofá a conversar, esperando pela hora de abrir as prendas. Quando a hora chegou, comecei a distribuir os presentes e desvendámos os mistérios cobertos por folhas de papel bonito.
Recebi um telemóvel touch da Samsung, o livro "A Saga Twilight: Eclipse - Bastidores do Filme", um outro livro, o DVD do 2012, um casaco, umas calças, um pijama e 60 euros. Após a troca de prendas, fomos todos pra cama, sendo que eu tive de dormir num colchão, no chão porque o meu tio tinha que dormir na minha cama.
No dia 25, como o meu tio dormiu cá, almoçámos com ele, enquanto a minha mãe estava a trabalhar, infelizmente, mas nem todos têm a possibilidade de passar o Natal sem ir ao emprego. Ao almoço comemos uma bela massa italiana que o meu tio fez com marisco, estava delicioso. Passei a tarde, sentado com o meu tio a ver televisão.
O dia 26 foi exactamente igual, almocei com a minha avó e tio, desta vez um óptimo coelho feito pela minha avó. Passei a tarde a ver "Uma Casa na Pradaria", mas por volta das 18 o meu tio para a casa dele e a rotina voltou ao normal.

Na Segunda saí com a Kal e com a Ca*, fomos ao Vasco, às compras, quer dizer, a Ca* foi às compras, ainda a ajudei a escolher um vestido para o Reveillon.
Na quarta fui sair com a Ca*, a Nevada e um colega meu, o Tuga ainda era pra vir mas fazia 4 meses com a namorada (-.-' Felicidades pra eles). Fomos todos almoçar uma bela pizza ao El Corte Ingles, eu sinceramente amo aquele centro comercial, todo aquele chic, embora não tenha dinheiro suficiente para gastar na maior parte do centro. LOL

E bem termino por aqui o relato dos últimos dias, mas espera aí... JÁ É 2011!
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E QUE TENHAM TUDO DE BOM E AGRADEÇO-VOS POR TEREM ENTRADO NA MINHA VIDA EM 2010 E ESPERO QUE CONTINUEM A FAZER PARTE DELA EM 2011!

UM BEIJO ENORME PARA A KAL QUE SEMPRE ME TEM APOIADO, AJUDADO, OUVIDO E ESPECIALMENTE ATURADO E DADO SEMPRE A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE BLOGUE.
OUTRO BEIJO PARA A CA* QUE TAMBÉM ME TEM APOIADO, OUVIDO E AJUDADO!

UM BEIJOS PARA TODOS VÓS E BOM 2011!


3 comentários:

  1. beijo também para ti Eric e espero que 2011 te sorria =D
    Felicidades ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei da parte da "massa italiana" no dia 25. Adoro comida italiana, apesar de ser calórica (oh God!). :)
    Também recebi presentes óptimos. Foi um Natal generoso.
    Por último, o El Corte Inglés é realmente fantástico. É o meu lugar de eleição para as compras seja em que altura do ano for. :)

    Bom 2011!

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  3. Comeste coelho??? Credo, estou com o pêlo todo em pé!

    (ah, e o teu coelho não era mais delicioso que o meu ;-)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x