quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A derrota

Ora vim cá para concluir isto tudo e escrever posts presentes.
Em relação ao filme, adorei, está um máximo, o melhor da saga, aconselho a todos os que viram os filmes anteriores ou leram os livros, a verem. Notei alguns erros, mas a maior parte está tal e qual como eu imaginei. *INICIO DE SPOILER* Amei a cena inicial, com o Ministro, é uma boa introdução e mostra ao espectador que o mundo já não é cor-de-rosa, gostei da cena do Ministério, é uma das minhas favoritas. Amei a cena em que o Harry e a Hermione dançam, acho tão querido e tão amoroso, prova que a amizade deles é mesmo verdadeira. Gostei da forma como mostraram o Contos dos Três Irmãos. Achei arrepiante a cena em que a Bellatrix tortura a Hermione, os gritos dela são... indescritiveis. Por último, adorei a cena da morte do Dobby quase que chorei, ele é tão querido e fofinho, é uma pena. *FIM DE SPOILER* Em resumo gostei bastante da prestação dos actores, é de louvar, acho que eles deram o seu melhor. Estou ansioso por ver o último filme, mas também vou ficar triste pois vai ser o fim de uma década de Harry Potter, ainda me lembro de quando dava aulas de magia (sim, eu sou um cromo).


Finalmente o meu desejo concretizou-se e, na segunda, fui a casa do Tuga. Tudo isto surgiu numa conversa que eu tive com ele no domingo, a verdade é que nos últimos dias tenho-o sentido mais próximo de mim, no fim-de-semana tivemos a falar ao telemóvel e até chegámos a ver um filme de terror juntos. Ora bem, no domingo estávamos nós a falar de jogos quando ele se vira pra mim e pergunta "Ah, queres vir a minha casa amanhã? Assim mostro-te os jogos e isso." E eu, sem hesitar (desta vez) disse logo que sim, ao que ele respondeu "Fixe, vimos aqui pra casa, vamos pro meu quarto, ligamos o aquecedor, ligamos a aparelhagem e pronto." E eu "Ya, claro, parece-me bem!"
E assim foi, as aulas passaram a correr e quando dei por mim estava a subir as escadas pra casa dele, notei que estava entusiasmado. Entrámos e deparei-me com uma casa um pouco pequena, mas acolhedora. O quarto dele é rectangular e simples, mas confortável. Disse-me logo para por á vontade e pra ir ligando o pc, assim o fiz, confesso que estava bastante nervoso, embora não soubesse ao certo o porquê. Reparei que ele tinha uma grande caixa de Control Adapta Sex Senses (com sabor julgo eu) em cima da prateleira, aquilo despertou-me a curiosidade. De repente, ele entra no quarto e começa a despir a camisola, foi aí que eu pensei "Oh, meu Deus, oh meu Deus!", mas afinal só estava a trocar de camisola. -.-'
Passámos a tarde no computador a jogar, quer dizer, ele jogava e ele via, pois só experimentei duas vezes jogar CS e desisti, não tenho jeito para jogos de tiro, acabei por matar um dos meus colegas. LOL
Por vezes, ele tinha de se levantar e passava à minha frente e como o quarto era apertado, roçava-se practicamente em mim, depois desligou as luzes e ficamos ali os dois, só com a luz do computador. Ainda me encostei mas não fiz mais nada, estava um pouco timido.
Rapidamente chegou a minha hora e tive de me ir embora, despedimo-nos com um aperto de mão e lá fui eu pra casa.
Fiquei desapontado, criei muitas expectativas e nada aconteceu, nem uma pista, nada! A Kal disse-me que ele estava era à espera que eu fizesse algo, mas eu não acredito. Tenho de me convencer que ele é hetero, vai ser árduo e doloroso, mas tenho de o fazer, para o meu próprio bem e para os que me rodeiam. No entanto, gostei o tempo que passei com ele, sinto-o como um amigo muito especial e afinal de contas é o que ele é. Tive uma sensação que já não tinha à bastante tempo, desde que deixei de falar ao meu ex-melhor amigo.
Na terça á tarde, enquanto estava a conviver com amigos, a Risinhos (também chamada de Brócolos) disse que tinha a "When You're Gone" da Avril Lavigne no telemóvel e pedi-lhe para a pôr, precisava de descarregar, tinha estado o dia todo numa neura desgraçada, especialmente à tarde, estava deprimido. Foi então que ela a meteu e como por magia comecei a chorar, mesmo à frente do Tuga, ele não reparou, mas também isso não me importou. A música parou a meio, e reparei que a Mary, uma amiga minha, tinha saído e logo percebi porquê, mando-lhe um grande beijo e peço-lhe desculpa por ter pedido aquela música (ela vai entender). Á noite voltei a ouvir a mesma música e aí é que descarreguei, as lágrimas começaram a jorrar como um rio, foi bom, aliviou-me.


Na quarta fui ver o HP7 novamente, com a Kal, ela não pudia vir connosco, por isso combinámos para o feriado, foi divertida a saída, deu para descontrair e conviver mais com a Kal.


Hoje o dia correu normalmente, não fiz nada no teste de Matemática, estou a desesperar, não sei o que fazer, não sei o que seguir, estou perdido.
Á tarde, quando saímos das aulas, mostrei o meu perfume (Allure, da Chanel) a uma colega minha que me tinha perguntado, ela adorou-o, é então que ao discutir sobre perfumes o Tuga mostra o dele e as raparigas começam todas a meter do dele, embora não gostassem depois do cheiro. Só sei que a Nevada limpou o perfume do Tuga ao meu casaco, ou seja, agora tenho o casaco a cheirar a Tuga e estou a ficar paranóico, sinto-me um perseguidor. Ando a cheirar o casaco feito um louco, o cheiro não é nada de especial (prefiro o do desodorizante que ele usa: chocolate), mas só de pensar que é dele, hummm, fico sem palavras. O cheiro dele dá-me água na boca, tenho um orgasmo psicológico só de o cheirar, é maravilhoso, indescritivel.


Bem, por hoje fico-me por aqui e deixo-vos com duas coisas:


Uma citação: 
Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.
E o video que me fez chorar que nem uma menina:




Abraços!

PS: Brevemente irei realizar o Desafio, preparem-se.

7 comentários:

  1. Concordo um bocado com a Kal. Também acho que ele estava a espera que avançasses. A cena vai repetir-se. Tenho a certeza. Ele vai convidar-te de novo.
    Tenta dar-lhe algumas dicas tipo passar-lhe a mao nos costas e roçares-te a ele... Se ele não reagir, atira-te de cabeça.
    Estou contigo rapaz, abrço ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha avança, mas com calma. Não te arrependas depois se a coisa não der certo. Passa uma mão pela perna dele, ou pelas costas como disse o Edu. Faz-lhe um olhar especial... coisas assim.

    E chorar faz realmente bem. Até eu precisava mais vezes...

    ResponderEliminar
  3. Foi uma pena ele não te ter feito nada =/ mas não te preocupes mais oportunidades virão, se gostas assim tanto dele, não desistas, confessa-lhe o que estás a sentir neste momento( se tiveres coragem ) e aguarda pelas sua resposta, só assim saberás se ele também te ama ou então dá tu primeiro passp( faz algo ), se ele se acobardar ;)
    Abraço grande e tudo de bom para ti, força aí ^^

    ResponderEliminar
  4. as vezes me identifico tanto com você, principalmente em pequenos gesto!!
    bjus
    ass.:hi

    ResponderEliminar
  5. Eu estou numa situação parecida. Quero algo mais mas as coisas simplesmente não evoluem. Também já tive um momento semelhante a esse, na minha casa, no dia em que ele veio até cá para estudar. É fácil nos dizermos que vamos tentar, arriscar...

    Quanto à música, essa da Avril é uma das minhas favoritas dela. :)

    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário do que disse ao Mark, acho que devias ter moderação. Daquilo que tens contado ao longo deste tempo, dá-me a sensação que o Tuga não joga nesta equipa. Mas gosta muito de ser teu amigo, e parece-me que quer continuar a ser. Vai devagar, mas sê sincero com ele, não o assustes, como diz o Black_Star.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x