domingo, 18 de julho de 2010

Últimos dias

Na sexta, como a minha mãe estava muito cansada, ficámos em casa e saímos á tarde: Fomos a Portimão. Estivemos na modalfa a fazer uma compras, lanchámos na pastelaria do Pingo Doce um bolo muito bom, enfim foi um dia bem passado.
Ontem de manhã fui á praia com a minha mãe, à tarde fomos à missa em nome de um amigo de familia que morreu à 6 meses e depois da missa andámos um pouco por Lagos e realmente esta cidade é um espanto, tem bares estupendos à noite com luzes neón (só me dava vontade de entrar e pedir uma bebida, estou ansioso por começar a minha vida nocturna, abrangir horizontes), turistas de um lado para o outro (sinceramente ouvia todas as linguas menos a portuguesa, parecia que estava no estrangeiro) e ainda jantei num restaurante de fast food com uma comida muito gordurosa e cheia de colesterol (um hamburguer com bacon) o que resultou numa dor de barriga à noite.
Hoje estive o dia inteiro na praia a completar o meu bronze visto que na terça feira de manhã ia embora para Lisboa. Infelizmente, à cerca de minutos a minha avó (que ficou em casa, em Lisboa, sozinha) ligou-nos a dizer-nos que estava muito maldisposta e a ter um ataque de pânico. Felizmente a minha mãe aconselhou-o a dormir com a vizinha do lado e assim foi. Devido a este imprevisto, vamos amanhã de manhã para Lisboa, um dia mais cedo que o previsto.


Em suma, gostei muito destas férias, da praia, da paz, deu para descontrair e alegrar a vista, recomendo a todos uma visita a Lagos que é lindo.


Escusado será dizer que passei os dias inteiros a falar com o meu menino (que se chama Miguel), e é verdade o que vocês pensam "Mas este gajo ainda agora conheceu o puto e já anda com ele?", e eu respondo-vos: Sim, ao segundo dia de o ter conhecido comecei a namorar com ele e apartir desse dia tenho vindo a conhecê-lo melhor e a começar a gostar ainda mais dele, assim como ele a mim. Podem me chamar precipitado, ou "com o cio", mas a verdade é que me sinto bem com ele, e espero que quando ele volte de férias nos encontremos, visto que ele mora perto de mim. Julguem-me se quiserem, o que me interessa é que estou feliz. Amanhã dedico um post a falar dele, prometo.
 
Um beijo para vocês e até amanhã.
UM GRANDE BEIJO para o meu bebé beto que a esta hora já deve estar a dormir.

4 comentários:

  1. Ah sim, quando a escola começar vocês não se largam!
    Felicidades. Abraços :D

    ResponderEliminar
  2. parabéns André, cada dia anseio mais para ler o q escreves aqui no teu blog.
    adoro-te fofucho, sabes. (L)

    ResponderEliminar
  3. tinha de ter o meu nome tá visto... loool

    ResponderEliminar
  4. por acaso ja estive em lagos e também adorei, aquilo é lindo e de facto nao parece nada uma cidade portuguesa...

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x