quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lagos- dia 3 e 4

Tenho passado os meus dias na praia, a ver gajos e gajas, sobretudo gajos. Gajos com grandes rabos, gajos musculados, gajos giros. Ontem sentou-se ao meu lado um inglês muito giro, loirinho com um cuzinho fofo e ele tinha ar de ser um dos nossos, tive quase para treinar o meu inglês com ele (Can I see your cock, please?), depois vi um com ums boxers rosa que lhe acentavam lindamente naquele rabo lindo e firme. Vi muitos regos de estrangeiros e muitas virilhas definidas. Hoje vi pela primeira vez um homem com sunga, até que não lhe ficava mal, mas tinha de ter mais alguma coisa para encher aquilo como deve ser. Hoje vi um rapaz com um cu igual ao do Boss (que saudades, amigo), mas a maior parte dos gajos giros já têm namorada.
Estou muito bronzeado (a Evans já me chamou de preto -.-') e já apanhei uns quantos escaldões, mas coisa pouca e ja estão a passar.
Agora a novidade... Desde aquele meu post a pedir a alguém para namorar comigo encontrei alguém, que é muito próximo de mim e vai estar ainda mais próximo apartir de Setembro. Ele é muito giro, muito fofo, mas também muito ciumento, sem razão nenhuma, porque eu amo-o muito, ele é a minha vida o meu mais que tudo. E sim, namoramos. Daqui a alguns dias vou-me encontrar com ele pela primeira vez e espero que desta vez tudo corra bem e que possa ser finalmente feliz com a pessoa que amo, sem qualquer obstáculo.

Um beijo para os meus leitores e um GRANDE BEIJO PARA O MEU AMOR QUE EU O AMO MUITO!

PS: Havia um gajo na praia que era parecido com o da foto. *o*

4 comentários:

  1. conheceste-o agr? e ja tas apaixonado?

    ResponderEliminar
  2. Tmb mando um beijo a meu lindo , mas claro que tens o namorado , mais seguidor do teu blog e sepre presente!!!! xD!
    ( L)

    bj miguel!!! amt...

    ResponderEliminar
  3. lol pelo andar da carruagem até ao final do ano vais amar muita gente XD

    ResponderEliminar
  4. BIXAS MALUCAS... NEM CONHECEM OS GAJOS E APAIXONAM-S LOGO!
    GENTE TRISTE!!!!!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x