quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dias e dias...

Na segunda então voltei para Lisboa. O jovem Alemão ajudou-nos com as malas e depois no fim despediu-se com um sorriso grandioso para mim. Eu fiquei um bocado parvo quando vi aquilo, mas nao liguei e prossegui com a minha vida. Depois no autocarro um jovem estrangeiro de vez em quando trocava olhares comigo e eu fiquei com cara de parvo (again) a olhar pra ele.
Sai de Lagos era 10:15, cheguei  a Lisboa era 14:30. Acabei por falar logo com o meu futuro chefe e ele disse-me que pudia começar a trabalhar apartir de dia 1, fiquei muito contente.
Foi bom regressar a casa e ver que estava tudo na mesma, felizmente a minha avó tinha melhorado. Passei a tarde a arrumar as coisas.

Na terça fui buscar os meus lindos óculos de sol, ficam-me muito bem, amei-os.

Hoje à tarde fui jogar matrecos a um café com a Evans, o novo namorado dela (sim ela acabou com o Adónis), a Ca*, a Nevada e mais dois amigos da Evans. Foi divertido deu pra descontrair e desenvolver os meus dotes nos matraquilhos LOL. Ainda jogámos às cartas e isso, mas nada de especial. Sexta vou ao cinema com o Adónis, o Sidney, a Brócolos e mais três colegas minhas, vai ser a primeira vez que vou sair com o Adónis e o Sidney depois de lhes ter contado, veremos como irão reagir.
Também soube que o Tuga acabou com a namorada, enfim aquele rapaz não sabe o que quer.

Fico por aqui, mando um abraço a todos os meus leitores e um grande beijo ao meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x