quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sol, que saudades...

30/6
Como prometi ao meu amigo Adónis* (meti-lhes este nome porque tem um corpo de fazer inveja), fui correr com ele de manhã com a Evans. Nós corremos um pouco (a Evans estava mais a olhar para nós do que a correr, mas enfim), fizemos abdominais, flexões, enfim, de tudo um pouco.
Depois à tarde fomos comer um gelado ao Vasco da Gama, fomos à "Olá" perto do Oceanário (que local memorável) e comemos um belos Scoops que são deliciosos. Pouco depois, por causa de uma brincadeira o Adónis e a Evans começam a andar agarradinhos um ao outro e eu ali a vê-los.
Passaram a tarde nisto, agarradinhos, aos risinhos, e eu, com ciúmes. A Evans sempre despertou o meu lado hetero, o meu lado macho, e naquele momento estava com ciúmes do Adónis, quer dizer ele apenas o tinha conhecido à algumas horas e já estava agarradinha a ele e eu que a conheço à anos, é o que é. Acabei por fazer de "vela" a tarde inteira.
Depois quando levámos o Adónis a casa, eles despediram-se com um beijo na cara (continuavam agarradinhos) e de repente o Adónis vira-se e beija a Evans na boca. Fiquei um bocado abalado e completamente de boca aberta, não sabia o que pensar, não sabia que ele era capaz de fazer aquilo.
No caminho pra casa a Evans disse que não fazia a minima ideia de onde viera aquilo, disse que nunca lhe deu razões para aquilo, mas a verdade é que gostou. Conclusão da história: Eles namoram.

1/7
Depois de tudo aquilo com os meus dois amigos, acabem por perceber e fiquem feliz por ambos, afinal são meus amigos.
Como vos tinha dito hoje fui à praia com dois amigos meus (um deles o Adónis) e a Evans.
Foi muito divertido, nunca tinha ido à praia só com amigos e foi demais. Na viagem de comboio estivemos a jogar UNO  (jogo infantil, segundo eles), depois na praia jogámos voleibol (as minhas capacidades desportivas são péssimas), demos mergulhos (como se eu soubesse nadar xD). Foi muito divertido e como o Adónis e a Evans estavam sempre na marmelada eu e o meu outro amigo ficávamos ou a "apanhar bronze", ou a jogar UNO, ou a ver a "paisagem". Haviam lá umas raparigas muito giras com aqueles biquinis reduzidos e-e'. No entanto de vez em quando dava uma espreitadela aos meninos e aos nadadores salvadores morenos, musculados, em sunga. *o*
Depois voltamos para a Baixa e fomos direitinhos ao Vasco da Gama. Lá estava o Tuga (lindo e bom como sempre) à nossa espera. Os meus dois amigos não gostam muito dele, porque ele é seco e acham-no gay, por isso "empurram-no" sempre para mim. Lá fomos nós para o cinema e eu sempre próximo do Tuga, a falarmos. Comprámos os bilhetes para  "A Saga Twilight: Eclipse" para segunda-feira (falta tanto...) e então despedimo-nos dos meus dois amigos e da Evans que foi com o namorado. Entretanto, enquanto nós estávamos à espera do Tuga chega a Silvie e então como o Tuga queria ir comer ao McDonald's lá fomos os três lá. Ele ainda me perguntou se eu queria alguma coisa (que querido *o*) e um pouco mais tarde surgiu a Evans e foi comer também (acabou por me oferecer um cheeseburguer, que fofa).
Depois de terminarmos de comer fomos para o autocarro e eu reparei que quando íamos a andar quase que dei as mãos com o Tuga, mas ele não pareceu se importar. No autocarro ficámos sempre a falar e a interagir uns com os outros, eu sempre com os olhares e a encostar a perninha, essas coisas. Agora é esperar para ver o que acontece no cinema. Ele já me voltou a falar sobre aquilo da natação, por isso está para breve.

Fiquem bem! (Já estou a  ficar moreno *o*)

PS: *O Adónis é um amigo que eu fiz este ano e ele tem um corpinho fantástico e é muito fofo, só não tem é muito cu, mas é girinho e muito fixe, um bom amigo.


4 comentários:

  1. gosto do teu blog. gosto como escreves. Assim. simples. gostava de falar ctg. Adiciona_ burnlisboa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre me pergunto porque é que os nadadores salvadores são bons como o c*r*lh*... Até dá pena ver aqueles corpinhos ali... JESUS +.+

    ResponderEliminar
  3. Nadadores salvadores de sunga???? desconhecia.

    ResponderEliminar
  4. importas.te de parar de olhar po corpo do meu namorado aiaiaia vamos ter problemas
    Adoro.te m.a

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x