quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ontem, como sabem fui ter com o meu amor e foi o dia mais espectacular da minha vida.
Encontrei-me com ele à porta da nossa escola e quando sai do autocarro e desci a rua, lá estava ele, com aquele ar fofinho a olhar para mim com cara de espanto. Cumprimentámo-nos com um aperto de mão e entrámos na escola. Informámo-nos acerca dos livros escolares e saimos, em direcção à paragem de autocarro. Esperámos por aquele que nos ia levar ao Vasco e enquanto isso, falávamos sobre coisas banais, tentávamos saber mais sobre o outro. Quando o autocarro chegou, entrámos e passámos a viagem em pé a falar.
Quando chegámos ao Vasco da Gama, demos umas voltas à beira-rio e conversámos bastante para quebrar o nervosismo e isso. Depois fomos almoçar ao restaurante das massas o que resultou numa dor de barriga para ambos. Mas a dor de barriga passou logo quando nos beijámos pela primeira vez. Não foi um beijo horrivel, foi bom, eu gostei. Depois andámos a tentar encontrar um local escondido onde nos pudéssemos abraçar e beijar e isso, mas estava tudo ocupado. Depois lá nos jardins, ás escondidas beijámo-nos e ouvimos logo uns putos a gritar e saímos logo dali. Depois quando nos queriamos beijar aparecia alguém e parecia que tava toda a gente a olhar para nós. Beijámo-nos mais uma vez no porão à beira-rio, foi tão romântico. Ainda calámos umas gajas que tavam lá aos segredinhos e aos risinhos.
No caminho para casa, no autocarro e ainda nos beijámos mais uma vez e antes de ele se ir embora disse-lhe ao ouvido "Amo-te" e ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo na orelha. Acenei-lhe e vi-o desaparecer enquanto o autocarro arrancava.
Cheguei a casa muito feliz e à noite as coisas complicaram um pouco e estava a ver que o ia perder para sempre, mas como ele é muito querido perdoo-me e isto ainda me fez amá-lo ainda mais.
EU sei que isto vai parecer lamechas, mas eu amo-o muito, mesmo muito e se ele é a coisa mais preciosa no mundo para mim, neste momento.

E o melhor de tudo é que não houve interferência alguma de pais, não houve interrupções, não houve nada de mau.

E é tudo, espero que os meus leitores se encontrem bem, porque eu estou óptimo.

Abraço!
(e um beijo muito especial para o meu Miguel)

3 comentários:

  1. Boa sorte nesse novo amor. xD Que sejas feliz! Aproveita. :)

    ResponderEliminar
  2. O primeiro beijo é sempre aquele... esperamos que tenhas noção que isso nunca mais te vai sair da cabeça! Lol

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos tiveste sorte, encontraste o tal...
    Embora eu

    Abraços

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x