terça-feira, 13 de julho de 2010

Lagos - dia 2

No meu segundo dia de férias no Algarve fui para a praia e estive lá o dia inteiro, practicamente.
Para chegar à praia tenho de apanhar um autocarro daqueles pequeninos, e paisagem da viagem é estupenda, dentro de 20/15 minutos e estou na praia. Na praia a areia não é muito fina e tem pedacinhos de conchas e pedras misturadas. A água é gelada, o que não dá muito jeito com o ventinho que se tem sentido aqui em Lagos, o vento não é muito forte, até dá jeito na praia para não ficarmos com muito calor, mas quando este passa de brisa a vento a sério a areia começa a levantar e parecemos croquetes. -.-' Não gosto muito de água fria, porque logo que entro na água começo a tremer é instantâneo, mas logo que me meto debaixo de água, alivia o frio.
Hoje vi com cada Deus lá na praia... Havia rapazes morenos, musculados/definidos, com cus lindos, loiros/morenos, com namorada ou sem, com os calções a descairem e eu a ver-lhes a virilha ou o rego. Acho que vou ficar em Lagos para sempre. Ainda vi lá um rapazinho que era muito parecido com o Pedro, estive quase para o abordar, ainda por cima estava sozinho. lol Havia lá um estrangeiro inglês bonitinho, loiro com aquela pronúncia da Bretanha. É por isso que eu quero ir para Londres quando já estiver formado.


Falando sobre outras coisas, reparei que estou a ficar um pouco alérgico ao amor, qualquer manifestação de amor me dá uma dor psicológica imensa. Acho que o meu coração já está cheio de amor, novamente, necessito de alguém onde o possa depositar, alguém que possa amar e por consequente, ser amado.

Alguém se candidata a ser amado e a amar? Alguém?

Fico por aqui, beijos a todos!

6 comentários:

  1. Eu eu eu eu eu eu eu eu... EU :|
    Beijo :P

    ResponderEliminar
  2. Se queres te água quentinha e rapazinhos giros à tua volta vem a Faro, aqui há de tudo! xD

    ResponderEliminar
  3. Ai a pronúncia britanica. Havera algo mais sexy? Só se for a francesa :P

    Isso do amor... conheço isso... nem sei o que hei-de pensar... amor ou não? é dificil, porque cada uma das opções traz algo, que nos vai querer voltar para tras, mas pronto... as some guy said "the greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"...

    ResponderEliminar
  4. as minhas hormonas andam na pele, mas as tuas andam nos olhos... Sossega :p

    ResponderEliminar
  5. meu deus! tás mesmo assanhado pá!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x