terça-feira, 6 de julho de 2010

Decisions, decisions...

Encontrei-me com todos ás 11 e lá fomos nós para o Vasco da Gama. Durante a viagem o Tuga sentou-se lá atrás e eu fiquei cá à frente, entretanto o Adónis passou a maior parte do tempo encostado a mim e a falar comigo a centimetros da minha cara e a olhar fixamente, eu só pensava "Bolas, um de cada vez".
Assim que chegámos Vasco, comecei logo a meter conversa com ele, ignorando os comentários do meu outro amigo.
Almoçámos no McDonald's e aí senti um pouco de distância entre mim e o Tuga, mas logo desapareceu. Comemos rápido e quando chegou ás 13 lá estávamos nós à porta do cinema. Eu, practicamente, tive de pagar as pipocas e as bebidas a todos (ok, alguns contribuiram xD), e entrámos na sala, já quando tinham começado os anúncios. A principio pensava que não ia ter o Tuga ao meu lado, mas como eu ia compartilhar o sumo e as pipocas com ele, ele teve de ficar ao meu lado.
Começou o filme, toda a minha ansiadade tinha chegado ao extâse, à meses que esperava por ele e ali estava eu, com o Tuga de um lado e a Evans, na marmelada com o Adónis, no outro.
O Tuga perturbou-me algumas vezes durante o filme para perguntar coisas e isso, mas nunca me distraiu, até fiquei surpreendido por ele saber tanta coisa sobre a saga. Ainda durante o filme, encostámos a perna um ao outro, aproximámo-nos, falavamos com poucos centimetros de distância, enfim, o costume. No intervalo, enquanto estávamos a cuscar a mala da Evans, ficámos encostados, testa-com-testa a ver o q ela tinha lá dentro. Parece infantil, mas foi agradável estar encostado a ele, vê-lo a sorrir e a olhar-me nos olhos e o mais engraçado é que ele não parecia se importar. Ainda a meio do filme, ele começou a cantarolar uma música romântica para mim, a propósito de uma cena do filme. Fiquei estupefacto.
Depois de o filme terminar ainda fomos dar umas voltas por lá, eu e ele quase sempre juntos, próximos um do outro a conversar e a rir. Por vezes tocava-lhe na perna ou quase dávamos as mãos, visto estarmos tão próximos um do outro. Enquanto estava a comer gelado ,o meu delicioso Magnum Gold, começaram-me a gozar por eu literalmente chupar/lamber o gelado. A verdade é que eu não consigo morder o gelado, além de que chupar/lamber um gelado traz os seus benefícios. O Tuga não paráva de dizer "Vai, mete-o todo lá dentro. Isso..." ou então "Epá os gajos não chupam, mordem." O pior foi quando ele se chateou com a Ca* e pouco depois se foi embora. Fiquei triste, estava bem com ele, sentia-me bem com ele, sentia-me completo.
No entanto, além de todas estas peripécias com o Tuga, também me apercebi que a minha amizade com aquele meu amigo que também foi connosco (amigo do Adónis) se fortaleceu, brincamos um com o outro, como verdadeiros amigos o que antes não acontecia com tanta frequência.
A relação entre a Evans e o Adónis é boa, mas no entanto enjoativa, eles não se largam um ao outro, estão sempre juntos, como se fossem um só.


Quanto ao filme, bem... ADOREI. Para mim foi o melhor filme da saga até agora, adorei tudo do principio ao fim. Adorei ver a relação Bella/Edward e a Bella/Jacob, adorei as lendas e os "retornos ao passado". Adorei as lutas, os recém-nascidos, a Victoria, os efeitos especiais, TUDO! Amei ver os boxers do Jacob, amei ver aquele cuzinho bom (AI MEU DEUS QUE CU!). Gostei especialmente da cena em que a Victoria os encontra perto da tenda, está um máximo, Slade não me desiludiu.

Pronto, era practicamente isto que eu tinha para falar, quero-vos também dizer que o blog que vos indiquem anteriormente, mudou de link por motivos técnicos e passará a ser: http://bisexualadolescente.blogspot.com/

Fiquem bem e tentem não derreter... e-e'

1 comentário:

  1. Ola :)

    Com o teu post, fiquei curioso em ver o filme e saber mais pormenores da saga, sim parece algo de interessante.

    Mas confesso, que és genial a descrever uma aventura.

    Um abraço
    FEnix

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x