domingo, 28 de março de 2010

"A vida é uma merda e aí, tu morres...

... Sim, deveria ser essa a minha sorte."
Amanhecer, Stephenie Meyer
Como sabem eu hoje fui ter com o meu amor, estava tudo a correr bem, ia chegar a tempo, tinha comprado o DVD do Lua Nova e estava à espera dele no Vasco da Gama e de repente vejo-o ao longe com um trolley e percebi logo que era ele, fiquei louco, eléctrico. O problema é que quando ele chegou eu disse-lhe olá e nada mais. Não me perguntei porquê, mas não o consegui abraçar, nem beijar, nem apalpar, nada. Eu tinha vontade e impulsos para o fazer, mas estava preso, devido à vergonha de estar no meio de um centro comercial cheio de gente. Ainda por cima os pais dele descobriram que ele vinha ter com uma pessoa e a Evans (que estava comigo), teve de se passar por namorada dele para falar com o pai dele ao telemóvel e depois pessoalmente (muito obrigado Evans, melhor amiga, amo-te nina *-*). Mas enfim, ainda demos uma volta lá fora, à beira Tejo, enquanto ele falava com o pai e com a mãe que estavam furiosos com ele. Eu ainda me sentei bem perto e lhe toquei mas não passou disso, não sei o que se passou comigo, estava estranho, estava com medo e ainda por cima com a situação dos pais dele, estava ainda mais nervoso.
De repente o pai dele liga a dizer que o ia buscar daqui a 45 minutos, aí caiu-me tudo ao chão, desesperei. Voltamos para o centro comercial e fomos para o Mc'Donalds almoçar, eu continuava sem fazer nada, sentia-me um inútil. Enquanto estavamos a almoçar, ligou o pai dele a dizer que já estava na Gare á espera dele, despedimos com um simples toque (ele no meu ombro e eu no peito dele). Ele foi-se embora juntamente com a Evans e mais uma amiga minha (a Evans iria fazer o papel de namorada dele em frente ao pai). Ou seja, fiquei eu e a Silvie na esplanada do Mc'Donalds. Aí é que eu me apercebi de tudo, que tinha lhe faltado à promessa e que não tinha feito nada daquilo que eu lhe tinha prometido dias antes.
Passados alguns minutos ele voltou e abraçou-me... e o que é que eu fiz? Nada, agi que nem um idiota, estava tão chateado comigo próprio e com toda a situação que nem reparei que ele tinha voltado para o cumprir a promessa. Depois foi-se embora de vez e falamos de vez em quando ao telemóvel: chorámos os dois, rimos os dois, confessámo-nos um ao outro, pedi-lhe desculpas por tudo e ele também pediu por aquela confusão toda com o pai e assim.
Ainda por cima nem sei se ele vai puder vir comigo ao cinema, graças a estas broncas todas.

E ele contou à madrasta e a madrasta vai contar ao pai dele, espero que ele reaja bem e o deixe sair para irmos ao cinema, para eu puder alterar tudo e cumprir a minha promessa.
Sinceramente, não sei o que se passou, amo-o mais que tudo e a prova disso é que eu agora estou a chorar devido à idiotice de ter ficado quieto, de ter pensado nas pessoas em vez de nós, de o fazer sofrer e de ter passado uma oportunidade única e talvez (espero que não) a última.
Estou desesperado, não sei o que fazer, só me apetecer morrer, só me apetece chorar e acordar deste pesadelo.
A única coisa boa nisto tudo, foi vê-lo, tocá-lo e senti-lo de novo.
E de certa maneira estou feliz, a dor só me faz crer que ele é real e que é dele que eu gosto e que é com ele que eu quero passar o resto da minha existência.

Por favor Cláudio, não penses que não te amo, porque isso é mentira. Eu amo-te com todas as minhas forças, amo-te mais que a minha vida. Espero que me perdoes.

E obrigado também aos leitores do blog por tudo.


8 comentários:

  1. Estou com lagrimas de emoção de novo, de ter alguem que zela tanto por mim, que me dá tanto por eu ser quase nada, so por me amar.
    Amo-te*

    ResponderEliminar
  2. isto é a estupidez das pessoas que têm medo de aceitar as pessoas como são. porque é que há-de haver problemas em dois homens se beijarem num C.C.???????? PORRA! É SÓ idiotas neste mundo.
    Compreendo-te completamente... já me aconteceu o mesmo. Eu não aguentei e acabei com o meu ex. Espero que tudo corra melhor com voces os dois.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que te sentir tão mal contigo próprio. Se o Cláudio realmente gosta de ti, ele irá compreender.

    Nem todos nós estamos preparados para demonstrar afecto em público na mesma altura. Não tem nada a ver com o facto de serem do mesmo sexo. Às vezes, até os heteros se sentem inibidos em público.

    Eu sei que agora pode parecer o fim do mundo, mas não é. Ainda agora são dois jovens; de certo mais oportunidades surgirão para estarem juntos :)

    O mais importante é ele saber que tu gostas dele e tudo o resto se irá resolver !

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=YVV4h_0JCX0

    A vocês dedico mais este som, e não te preocupes, vai tudo correr bem.
    O facto de isso ter acontecido é normal, tb já me aconteceu, estar com a pessoa k se gosta e não saber se devemos tocar ou fazer o k ker k seja, só porque estamos acompanhados ou num espaço público...Da próxima corre melhor, vais ver!!

    Abraço e força aí!!

    ResponderEliminar
  5. Amor,
    poderá ser tudo o início de uma nova fase, agora que eles sabem. A angústia reforça tudo, penso eu.
    Amei estar contigo apesar das consequências que tive, e se voltasse o tempo atrás, não faria NADA diferente, passava tudo de novo só para estar contigo.

    ResponderEliminar
  6. meninos, tenham calma, sem isso nada se resolve! eric, não sejas tão negativo, porque tenho a certeza de que ele não ficou a pensar que tu nao o amavas. vocês precisam de confiar nos sentimentos um do outro, para construir uma ligação ainda mais forte :) o negativismo nunca foi bom conselheiro nem nunca ajudou ninguém

    força aí rapazes , beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ahhh GOD! Fica para a próxima... Afinal vocês têm todo o tempo do mundo. TODO! Abraços ;)

    ResponderEliminar
  8. Não fiques assim em baixo, se voçês gostam verdadeiramente um do outro, ele compreendeu certamente. Por vezes nós próprios temos reacções estranhas que nem sabemos explicar. É óbvio que não era preciso dares-lhe um beijo ali no meio do centro comercial, mas podias sim ter-lhe dado um abraço, como fazem dois amigos, dois irmãos, isso não tem mal nehum. :)
    Vais ver que para a próxima irá correr melhor.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x