sábado, 27 de março de 2010

Menos de 24 horas

Já falta tão pouco tempo para ver o meu amor de novo, estou tão ansioso.
Recordo-vos de que amanhã vou ter com o meu Cláudio outra vez e desta vez ninguém nos vai impedir de namorarmos muito.
Eu não tenho postado nada ao longo da semana, porque não me tem acontecido nada de interessante, além de estar sempre a teclar ou a falar com o meu amor. Na sexta feira foi o último dia de aulas do segundo período, sinceramente, já estava com saudades das férias. Em principio só vou ter nega a Matemática (9) e a Fisico-Quimica (talvez me dê um 8). No último dia de aulas só a professora de Matemática é que se lembrou de dar matéria, a Inglês só fomos marcar presença, porque íamos ver os torneiros de desporto e ainda por cima um colega meu (que anda de cadeira de rodas), que joga basquetebol de paraplégicos veio com a equipa à escola fazer uma demonstração e digo-vos: Foi espectacular, não sei como um miúdo daqueles que nem se lembra de como andar consegue jogar daquela maneira, foi um máximo. Depois ainda tivemos a oportunidade de jogar com ele, sentados nas cadeiras de rodas especiais, mas eu não cheguei a experimentar. Enquanto estavamos a ver o jogo, uma amiga minha sentou-se ao colo do Boss e eu encostei-me à perna dele que por acaso estava muito quente. Já na quinta, enquanto estava a falar com o meu amor, pus a mão na perna do Boss. Estou a fazer isto tudo de modo a que ele perceba e me pergunte, mas até agora nada. Ainda por cima, acho que fotos do rabo dele andam a passar pela turma e eu disse-lhe que tambem queria e ele começou-se a rir e eu também, enfim...
O que interessa agora é que faltam apenas algumas horas para eu me encontrar com o meu amor e enchê-lo de miminhos e palmadas naquele cu para ele deixar de se portar mal xD Estou a pensar em dar-lhe uma prenda amanhã, mas não vos posso dizer agora, porque se não ele lia, mas amanhã digo-vos e mostro-vos mas eu acho que ele já adivinhou graças à nossa telepatia de casal.
Desejem-me sorte.
Amo-te Cláudio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x