sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem palavras...

É como me sinto agora, sem palavras.
Ao longo da semana tenho estado ansioso por este dia e ele finalmente chegou.
Ontem, estive com o meu amor na wecam, estivemos a vermo-nos (a cara, claro) para depois nos reconhecermos hoje: ele disse que só tinha até ás 14 horas para se encontrar comigo.
A aula de Educação Fisica acabou ás 13, aí vesti-me que nem uma seta no balneário e corri para a paragem do autocarro (o Tuga foi-me levar até à paragem LOOL) e aí reparei que faltavam 14 minutos para o meu autocarro, desesperei, vi todo o encontro ir por água abaixo.
Finalmente o autocarro chegou e lá fui eu, completamente espalmado visto que o autocarro estava cheio, até à Estação do Oriente.
Ao chegar à estação telefonei-lhe e fui ter com ele a um café perto do Oceanário, assim fui. Quando cheguei, passado meio minuto, vi-o ao longe dirigir-se para mim e então abraço-me e eu abracei-o.
Digo-vos, foi o momento mais feliz da minha vida, foi um abraço forte, romântico senti que estavamos designados para estar juntos ele era o ying e eu era o yang.
Depois, ele disse-me que a turma dele estava ali, portanto não dava para nos beijarmos e assim e eu disse-lhe que desde que tivesse com ele, era o que importava. Estavamos os dois a tremer e nervosos, não sabiamos o que fazer. Peguei-lhe no braço e disse-lhe para ter calma.
Depois ele convenceu-me a ir com ele a uma visita de estudo, porque ele tinha convencido a stôra dele e ela deixou (a propósito, ela era muito simpática xD), assim fomos para a exposição, eu passei como colega dele (o verdadeiro colega tinha faltado, logo eu ocupei o lugar dele) e ficamos juntos durante a exposição, enquantos alguns colegas dele nos lançavam olhares e bocas (uns otários xD).
Depois no final despedi-me dele com outro caloroso abraço.
Desde que me despedi dele~que não consigo parar de pensar nele: quero-o o abraçar outra vez, quero estar perto dele outra vez e quero beijá-lo, visto que não pudemos trocar algumas caricias mais amorosas, devido à presença da turma dele (se eu com apenas um abraço fiquei "durito", nem quero imaginar se lhe dêsse m beijo lool).
O que vale é que nos vamos encontrar brevemente e desta vez iremos estar sozinhos (sozinho,sozinhos não, mas pelo menos sem a turma dele) numa sala de cinema xD.

Digo-te já amor, que estás a ler o meu blog, que adorei estar contigo e amo-te do fundo do meu coração.

Beijos :*

PS: O Boss está estranho, não se despediu de mim hoje e foi sozinho para casa e uma amiga disse-me que ele lhe perguntou se eu gostava mesmo da pessoa que eu gosto (pleonasmo LOOL) e ela respondeu que sim e aí o Boss ficou com uma cara meio triste. Sinceramente não sei, só sei que estou apaixonado pelo Mike e amo-o.

7 comentários:

  1. oh, tão queridos *.*

    ainda bem que tudo correu bem, ainda bem que se entenderam. :) agora é o evoluir da relação conforme os encontros (não é nada dessas coisas porcas, atenção! :b)

    *isto agora é uma chatice porque tenho de comentar a mesma coisa nos dois blogues! LOOL

    ResponderEliminar
  2. que bom que correu bem e vocês se deram bem pessoalmente.

    ResponderEliminar
  3. Não estava a falar em coisas porcas LOL
    Obrigado pelo comentário.

    PS: É só fazeres copy e paste. xD

    ResponderEliminar
  4. É lindo o amor em Portugal.

    (onde é que eu já li isto?!)

    E muito giro acompanhar a vossa história. Força, sigam em frente e têm o apoio de todos nós, que os acompanhamos também cheios de felicidade, por se estarem a dar bem.

    ResponderEliminar
  5. Não entendí a parte do Boss. . . Ele sabe que você é bi? Perdoe meu português pois sou brasileiro xD

    ResponderEliminar
  6. @ LT
    O Boss não sabe que eu sou bi.
    E não é preciso se desculpar xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x