sexta-feira, 19 de março de 2010

Rato escondido...

... de rabo de fora.

Depois de uma semana cheia de testes, estou estafado. Tenho me deitado à meia-noite e isso altera o meu sistema nervoso fazendo-me ficar com menos atenção nas aulas, enfim, o 3º periodo já está a acabar e estou a ver que vou ter nega a Fisico-Quimica A e a Matemática A: Bye, bye Universidade... (eu tenho de ir para a universidade se não o meu amor esquarteja-me xD)
Mas graças a Deus que as férias estão a chegar e já falta pouco para ver o meu amor outra vez.
Hoje dei barraca: á pouco tempo aderi ao Extravaganza para poder falar mais tempo com o meu amor e então comprei um telemóvel para 91. E então umas colegas minhas estavam a mexer no meu telemóvel e viram as mensagens enviadas que diziam coisas tipo "amo-te bem gajo bom", "amo-te meu fofo" e eu disse que me tinha enganado a escrever. No entanto, uma dessas colegas ligou à outra enquanto estavamos na paragem de autocarro à espera do autocarro. Pela conversa delas percebi que elas tinham dado conta que algo de errado se passava ali e então a que estava ao meu lado começou a olhar para mim.
Elas as duas já me têm pedido fotos da minha suposta "namorada", mas eu digo que não as tenho e elas dizem que "a" querem conhecer e falar com "ela" e isso. Agora estou à espera que uma delas me pergunte "És gay?", aí eu conto-lhes tudo, confio nelas.
Faz hoje uma semana que fui ter com o meu amor ao Parque das Nações... que saudades, mas daqui a 10 dias já nos vamos ver outra vez e aí vou beijá-lo, abraçá-lo, apertá-lo, apalpá-lo, "violá-lo" LOOL Estou muito ansioso e ele também, temos estado a conversar muito e as nossas conversas começam a ser cada vez mais interessantes, bastante interessantes, né amor? ^^
Eu e ele estamos a programar um projecto que deve sair brevemente, quando estiver pronto aviso-vos.
Só para vos dar "um cheirinho", o projecto chama-se "O Sonho da Realidade".
Já agora quero agradecer os vossos comentários que têm sido muito acolhedores.

Fiquem bem e bom fim-de-semana.

7 comentários:

  1. =D
    Não são 10, são 9 dias :p
    1 dia faz toda a diferença!
    Bjs
    Amo você *-*

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! Como o mais dificil ja passou, ja te podes concentrar no teu namorado e so! Mais nada! Divirtam-se daqui a 10 dias com os vossos beijos, abraços e violaçoes! Abraço pós 2 ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Devo agradacer os teus calorosos e pontuais comentarios :)
    Pois, a calculadora é desnecessaria (na minha opinião), mas, eu tenho MACS e no nosso programa é necessario calculadora Grafica...... mas ora, o meu irmão também tirou MACS (chamava-se 'Metodos Quantitativos' o nome da disciplina)e nunca foi necessario uma C. grafica. :S (foi necessario sim, uma Calculadora Cientifica)
    Quanto 'a vocês'..... já sabem!: quando isso virar casamento, queros ser o padrinho!!!!!! Não se esqueçam! eheheh (pois, daqui a nada será legal o casamento homo :D)
    (LOL, viola-o mas em 'privado', acho que não deves fazer isso no Parque das Nações..... xD)

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  4. deixei-te um desafio no meu blogue :p

    http://mundomeug.blogspot.com/2010/03/desafio.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá amor, deixeite um desafio no meu blog http://vidadeumjovemassim.blogspot.com/2010/03/recebi-um-selo-enviado-pelo-tiago-mm.html
    Mas o tiago ja te deu um primeiro que eu, fica a intenção :b
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. "Eric" primeiro que nada aproveita o descanso que vais ter agora no FDS e sonha, fala e diminui essa distância com o teu love...
    Espero que aproveitem bem a próxima vez que estiverem juntos (Como já tinha dito)!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. em vez de esperares que alguma delas pergunte, devias era logo dizer... e que raio de falta de privacidade é essa de andarem a mexer nos telemóveis dos outros? ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x