quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prólogo - As Faces da Mentira



A Mentira sempre esteve presente desde que me apercebi que era diferente de todos os outros, mas era sensato manter as aparências. Aparências que muitos outros mantêm: mentiras, máscaras que escondem o nosso verdadeiro eu. Aparências que são fruto de um formato social que condiciona o ser humano há séculos. Alguns usam as tais máscaras fortes e inquebráveis para encaixarem nesta sociedade reprimida e saírem bem na fotografia. Mas ao mesmo tempo, como numa antítese, elas são frágeis e sensíveis. Basta um toque e a máscara cai.
A minha máscara não foi forte o suficiente, não tão forte como a dele, que me deu bastante trabalho a quebrar, mas estou feliz por o ter feito, mas infeliz pelo caminho que tomou, ou que penso que tenha tomado.
A Morte. Foi esse o caminho que tomou. De certa forma, sempre soube que ela me perseguia, atenta a todos os meus passos, com os seus olhos sobrenaturais. Mas nunca pensei encontrá-la e ligar-me a ela, era demasiado surreal.
Mas afinal em que realidade estou? Será um sonho, uma ilusão? Será um sonho, realidade? Ou a realidade um sonho?

Esta é a minha história, uma história de Mentiras, de amor, de liberdade, de sonho, de desafios e de Morte.

http://youtu.be/LqI78S14Wgg

PS: O poster foi a Kal que fez. Não tá lindo?? *-* Ela é tão querida e talentosa.

10 comentários:

  1. " A Mentira sempre esteve presente desde que me apercebi que era diferente de todos os outros, mas era sensato manter as aparências. Aparências que muitos outros mantêm: mentiras, máscaras que escondem o nosso verdadeiro eu. " gosh, descreve tão bem a minha vida

    ResponderEliminar
  2. espero então que se realize :D

    não andas a aceitar comentários? xd

    ResponderEliminar
  3. Cada um sabe das "máscaras" que quer usar, para quem, e em que circunstâncias. Não temos que mostrar tudo o que somos a todas as pessoas :-)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Está óptimo e é bom ver-te dedicado neste projecto. :)


    abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo muito feliz por ele, Mark.
      Só espero continuá-lo até ao fim.

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x