quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Liebster Blog Award


Há algum tempo atrás, recebi este prémio do Kuma, que quero desde já agradecer. O Liebster Blog Award foi um prémio criado por uma blogger alemã em 2010 com a finalidade de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

As regras são as seguintes:

1. Listar 11 factos sobre nós;
2. Responder a 11 perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores e avisar as(os) contempladas(os) sobre o prémio;
4. Fazer 11 perguntas às(aos) bloggers que nomeámos.

Começando pelo primeiro ponto, temos:

1 - Tenho uma imaginação muito fértil o que me leva a fazer muitos filmes mentalmente;
2 - Costumo pensar muito a longo prazo de modo a definir metas para alcançar;
3 - Já pensei muitas vezes em suícidio, mas acabei sempre por ultrapassá-lo;
4 - A única rapariga que amei verdadeiramente era a minha melhor amiga (a Evans);
5 - Tenho um enorme interesse pelo ser humano, seja a sua cultura, o seu modo de pensar, a sua anatomia;
6 - Tenho a mania de colocar os fones nos ouvidos e fazer playback das músicas que estou a ouvir;
7 - Sou adepto das Teorias da Conspiração;
8 - Já tive um hamster chamado Teco, mas era fêmea (coitadinha);
9 - Gosto imenso de comida italiana;
10 - Adorava saber nadar;
11 - Tive amigos imaginários.

As minhas 11 perguntas: 

1 - Como defines o teu blog a alguém que nunca o tenha lido?

R: Relatos de um Adolescente Bi, um antigo nome do blogue, o primeiro, aliás.

2 - Objectivo de vida

R: Viver em Londres com uma família e trabalhar na área em que me formei.

3 - Qual a tua viagem de sonho, aquela que queres mesmo realizar nesta vida?

R: Londres. E claro, ao The Wizarding World of Harry Potter.

4 - Define-te numa palavra.

R: Versátil (não sejam porcos ^^)

5 - Completa: "Verdes são os campos, da cor do limão. Assim são os olhos..." 

R: ... do meu rapagão (?)
  
6 - Local de sonho para viver?

R: Londres

7 - Branco ou Preto?

R: Preto

8 - Itouch ou Ipad?

R: Ipad

9 - Partilha uma curiosidade sobre ti.

R: Ás vezes, à noite quando está tudo a dormir, ponho os fones e começo a dançar no meu quarto (é uma coisa bué gay, mas pronto)

10 - Quais os teus hobbies?

R: Ler, ver tv, ouvir música, estar no computador, sair com amigos, ir ao cinema e passear.

11 - Se tivesses de ir para uma ilha deserta durante 1 mês e só pudesses levar 3 coisas, o que levavas?

R: Uma tenda, água e um livro.


As 11 perguntas que faço, são:

1- Quando eras pequeno, que querias ser quando fosses grande?
2- O que valorizas mais num amigo?
3- O que valorizas mais numa relação?
4- O que é que te atraí mais, fisicamente, num rapaz/rapariga?
5- O que gostarias de lembrar quando tiveres 80 anos?
6- Praia ou campo?
7- Sexo ou fazer amor?
8- Pizza ou sushi?
9- Nu(a) ou de roupa interior?
10- Em cima ou em baixo?
11- Windows ou Mac?

Como sinceramente não gosto de escolher nomeados, todos os leitores estão nomeados desde que cumpram as regras de ter 200 seguidores ou menos.

Abraço.

5 comentários:

  1. as tuas perguntas não são nada perversas xD

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas e das tuas perguntas! ^^

    E o Award é bem merecido! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ultrapassaste aqueles pensamentos do item 3. Confesso que fiquei assim um pouco estupefacto e meio alarmado.

    Também adoro dançar! :D

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x