quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aniversário

Quase um mês depois, venho-vos agora falar sobre o meu aniversário. Queria começar por agradecer a todos pelos parabéns, sinto-me muito grato e é muito bom, depois de tanta ausência, ainda ter leitores fiéis.
Felizmente depois do fim do Mundo que houve de manhã e durante a tarde, a noite até acalmou (obrigado Pedro!)
Foi o cargo dos trabalhos consegui convencer algum pessoal a vir, devido ao mau tempo, especialmente o Tuga que se armou em donzela e quase que o tive de arrancar a ferros de casa, mas lá veio ter connosco depois do jantar.
Consegui reunir 14 amigos, o que para mim é muito especial. Parecíamos uma excursão ao andarmos todos juntos pelo centro comercial. Enquanto esperava por eles fui à FNAC buscar a minha encomenda, falo sobre ela noutro post. Depois de jantarmos num restaurante de fast food, fomos ao supermercado arranjar umas bebidas para nos entretermos e aquecermos durante a noite. Acabámos por arranjar vodka preta (É DELICIOSA) e o Tuga, que é muito fino, comprou um vinho, Gazela, que também é muito bom (gosto bastante de vinho branco, mas este é melhor). Seguimos lá pra fora e arranjámos um lugar abrigado que desse pra todos. Foi divertido, apesar das bebidas alcoólicas, como grupo temos o costume de nunca nos embebedarmos ao limite. Bebemos para ficar desinibidos (não assim tanto) e nada mais, afinal, somos todos maiores. 
Em suma gostei bastante de termos estado todos reunidos, foi uma noite bem passada, rodeado de gente divertida, de amigos, de melhores amigos. Acho que tenho muito sorte em ter os amigos que tenho.

Agora fazendo um aparte em relação ao Tuga, já que o nome dele tem estado um pouco desaparecido nos meus posts e ele é a personagem principal deste blogue, tenho a dizer que estou um bocado desiludido com ele. No dia da festa achei-o muito distante para mim, falámos pouco e a verdade é que da relação que tínhamos anteriormente restou muito pouco. Afinal de contas ele mudou de escola, tem novos amigos, está num novo ambiente. Quando estava com ele, sentia-me o anjinho bom que o chamava à razão. No dia dos meus anos ficou mais com a Nevada e pouco estive com ele. Já não sinto aquela conexão de antes, embora ele ainda me faça ter assim uns comichões. Ainda por cima, ao contrário da maioria dos hetero, ele com a bebida fica ainda mais hetero, mas agora que o vejo à distância consigo ver a sua heterossexualidade na totalidade. Se fico feliz por isso? Talvez. Só sei que fico feliz por ele se ter afastado, foi a única maneira de eu o ocultar e seguir com a minha vida, mas não minto. Ele continuará sempre a ser especial para mim.

E pronto fico-me por aqui, espero que tenham matado as saudades todos do Tuga, pois não tenho a certeza se ele vai aparecer num próximo capitulo deste blogue.

Abraços

PS: Não sou bêbado xD

1 comentário:

  1. lamento que a tua história com o Tuga não tenha resultado, a sério. Mas como dizem os marinheiros "Há muito peixe no mar" (:
    Tudo vai correr bem ^^

    ps: espero que o comentário não esteja duplicado a net anda com problemas :/

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x