domingo, 16 de dezembro de 2012

A Love To Hide



Vi este filme aqui, graças ao Mark e agradeço-lhe do fundo do coração por isso.
Adorei o filme, apesar dos sentimentos que despertou não serem dos melhores. Tristeza, pura tristeza de uma realidade não tão antiga quanto pensamos.

Temos de acreditar que nunca mais um ser humano pense em fazer tal barbaridade à raça humana, seja ela gay, judia, cigana, deficiente... Somos todos humanos e evoluímos todos no mesmo sentido e como cidadãos de uma civilização devemos agir como tal.

Vejam o filme, a sério.

5 comentários:

  1. Fiquei exactamente como tu: triste, melancólico... É uma história tão bonita e sofrida! :'|

    Ainda bem que gostaste.


    abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma história mesmo bonita mas com um final muito triste. Tal como tu fiquei com imagens marcadas na minha mente, desde a morte bárbara do triângulo rosa ao final. Para mim, a lobotomia é um procedimento horrível, ficar sem emoções é um crime contra o ser humano

      Eliminar
  2. A lobotomia é muito criticada atualmente, e já se falou em tirar o nobel ao Egas Moniz precisamente pela barbaridade que é. Este filme deixa qualquer um com um peso na garganta... é o chamado 'feel bad movie'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Quanto ao prémio Nobel, concordo que deva permanecer. Egas Moniz ganhou o prémio de acordo com os padrões da época.

      Eliminar
    2. Pois, eu também concordo. Se não, não faltariam por aí 'nobeis' a ser retirados.

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x