quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gajos

Ontem vi três gajos ( na verdade são mais que três, mas pronto)
O primeiro foi quando ia pro Externato, para chegar lá preciso de apanhar dois autocarros, mas como o segundo demora sempre imenso tempo a vir costumo ir a pé e até costumo encontrar rapazes interessantes. Mas desta vez o que me chamou à atenção foi aquele efeito especial que poucos rabos têm. Que é o seguinte: ao andar, consegue-se ver perfeitamente as nádegas a subirem e a descerem. 
Vocês podem pensar, "Ah, grande coisa", mas eu adoro ver um bom rabo, ainda por cima o rapaz vestia uns calções que lhe assentavam que nem uma luva no traseiro. 
Assim fui eu a admirar a paisagem durante o passeio, foi então que reparei que ele estava a entrar no prédio do Externato e TCHANAM, ele estuda lá, mas deve estar noutro curso, porque não é da minha turma. Curiosamente quando sai ele estava à porta com uns amigos, mas tive a sensação que ele ficou com medo de mim por o estar a perseguir ou assim. HAHA
O segundo foi o rapaz dos correios aqui no bairro, estava a voltar a casa, quando o vejo no bairro com o colete dos CTT e o trolley, ele era tão giro. *o*
O terceiro é mais no plural pois foi um grupo de gajos que vi no Pingo Doce, que deviam morar ali perto e então vieram ao supermercado almoçar apenas vestindo uma t-shirt e uns calções curtos que dava para se notar o formato do traseiro, que era bem bom. Ainda por cima eram estrangeiros.

GOD, WHYYY?!


3 comentários:

  1. Os rabos também costumam ter um efeito hipnotizante comigo. Dou comigo a segui-los por todo o lado LOOOOl XD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x