sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Votações

Do vosso lado direito estão duas votações que eu decidi iniciar, que passo agora a explicar cada uma:

A primeira é sobre a utilização do preservativo no sexo oral. Quase ninguém o usa, dizem que sabe a borracha e não se sente nada. Eu quando fiz sexo oral com o meu namorado (na altura), ambos usámos preservativo. E sente-se na mesma, acreditem ^^ E quanto ao sabor, escolham uns que vos agradem. Os nossos eram de baunilha e eram deliciosos.
O que eu quero dizer com isto tudo é que as DSTs também se transmitem através do sexo oral, devido ao contacto com as mucosas que podem conter aberturas microscópicas para os vírus oportunistas. E quanto àquele mito de que o suco gástrico elimina-os, esqueçam, o vírus do VIH tem uma cápsula extremamente forte.
Este aviso é principalmente para as pessoas que não têm parceiros fixos, que têm sexo ocasional nas discotecas e nos bares gay.

Portanto esta votação é só por curiosidade, se fizerem o favor de votar.



Quanto à segunda, só queria saber se estivessem a ler um romance gay, se as cenas de sexuais deviam ser pouco explícitas, eróticas ou mesmo sexuais. Vou-vos dar um exemplo:

Pouco explícita: Enrolámo-nos nos lençóis como se fossemos um.

Erótica: Deixei que os lençóis nos envolvessem enquanto os nossos corpos suados, escorregavam um no outro e os nossos sexos pulsavam de prazer.

Sexual: Tapámo-nos com os lençóis e foi aí que ele me virou de barriga para baixo e me espetou violentamente com o seu pénis fazendo-me arfar de dor. Cada estocada era mais forte até eu sentir algo quente dentro de mim.

Votem na que mais vos agrada, eu pessoalmente prefiro a segunda, é mais romântica.

Esta última votação é por causa de um projeto antigo que não continuei e recentemente voltei a pegar nele, mas não volto a publicar até ter um número considerável de capítulos.


E hoje fico-me por aqui, boa noite!

4 comentários:

  1. quanto à pergunta do sexo oral, não sou o mais experiente, apenas o fiz uma vez e sem preservativo, foi arriscado, muito, por isso, penso que todos nos deveríamos proteger contra as DST ;)
    Não sei como é fazer com o preservativo, mas digo se aquilo souber mesmo a morango deve ser awesome (refiro-me a preservativos de morango) xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de morangos não sei, mas os de baunilha, era mesmo baunilha. É uma questão de experimentares xD

      Eliminar
    2. farei por isso muahah xD

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x