quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Raiva

Sinto-me com raiva.
Tuga arranjou outra.
Outra que vai no sábado.
Eu sabia que ela ia no sábado.
Mas não sabia que iam já começar já a namorar/curtir.
Não sabia que ia começar a ser parvo com os amigos, especialmente a Nevada.
Sinto nojo dele.
Nojo das coisas que ele faz.
Sinto-me despedaçado.
Sinto-me magoado.
Sinto-me desnorteado.
Quero desaparecer.
Quero amar, sem terem que me julgar.
Quero ser seguro do meu amor.
Não quero mais ilusões.
Quero-o, mas não o quero.
Já não acredito nele.




É assim que "o sangue vai escorrendo, assim como as lágrimas do meu sofrimento".

5 comentários:

  1. Que parvo que esse Tuga é pah! Tipo num dia anda com uma e acaba com ela,no dia seguinte já andar com outra, que parvoice! Bom, por vezes isso até pode ser um sinal, já o ED na altura que gostava dele e que me declarei a ele, também, ironia das ironias, práticamente a cada mês arranjava uma namorada nova, só mesmo para me amandar à cara que eu é que estava errado, e que ele era hetero, quando na realidade ele sabia perfeitamente que eu é que tinha razão
    -.-´ . Atitudes infantis, enfim.
    Queres um conselho? Esqueçe-o, não mereces ser tratado destas forma,definitivamente. Eu sei que pode-te custar agora cagares nele e fazer de conta que ele não existe. Mas tens que ser mais forte que tudo isto. Não te deixes ir abaixo com esta situação, por favor =)
    Desculpa se estou a ser demasidado bruto contigo, mas odeio ver-te triste, tu sabes que estou a falar a sério...
    Beijo e forte abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  2. I think maybe this might be your chance to move on.

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter força e acreditar que algures por aí anda o teu amor... Talvez já o viste ao longe, talvez já o conheces, só tens é de esperar...
    Não me leves a mal pelo que te vou dizer a seguir, mas tendo em conta o que dizes no blog, eu acho que devias tentar esquecê-lo...

    ResponderEliminar
  4. Pensamento positivo, antes isso do que levares o não. Pode ser que ele se continue a enganar a ele próprio, todos passamos por essa fase.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se ele ja sabe que tu é afim dele, caso ele não saiba, tente ter um diálogo sobre isso, abra o jogo...
    Ou então melhor se afastar dele aos poucos para tentar esquece-lo...
    Forte abraço

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x