quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Eu te amo porque..."

Aqui estou eu a escrever com raiva, na aula de Matemática (que é uma seca total, parece um café aliás).
Muita coisa se passou desde 6ª feira, muitos acontecimentos, muitos sentimentos, muitas decisões.
Neste momento estou a mascar uma pastilha onde não o devia fazer.
Neste momento estou a amar uma pessoa que não posso amar. Tento mentalizar-me mas não dá é demasiado forte, existem demasiadas coisas em risco. É revoltante pensar que não posso amar quem quero apenas por não ter uma vagina ou mamas, apenas por ser igual a ele.
Na sexta feira acabei por passar a tarde na casa dele, foi engraçado, parecia que a casa já era minha, sentia-me bem ali, era ali que eu pertencia, EU pertencia-lhe. "Eu te amo porque você é meu" Estivemos a jogar computador como sempre, desta vez não quis experimentar, gostava de olhar para ele. "Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói" Era mágico estar encostado a ele, tudo fazia sentido. Rápido o tempo passou e logo fui para casa com sonhos na mente.
E logo veio o Sábado, à tarde fui com a Silvie ao Vasco da Gama comprar a prenda para a Ca*, umas luvas pretas que ela nos pediu. Às 19:00h lá estávamos nós: eu, a Silvie, a Kal, o Boss, a Nevada, o Tuga, o Sidney, outra amiga que sabe sobre mim e um colega meu. E a Ca*, obviamente.
A festa foi formidável, jantámos num restaurante chinês (provei sushi, é bom!) comi "xau-xau" e mais comidas estranhas. O Tuga tinha cortado e arranjado o cabelo (fez um tratamento, segundo ele) e estava lindo, com o cabelo despenteado, de lado, espigado e esticado, tal como eu amava.
A noite passou-se, ele estava distante, eu sentia-o assim. No entanto a festa foi divertida, estivemos a jogar poker e a tirar fotos. A meio, já estava um bocado deprimido, tinha criado esperanças quanto àquele dia e nada se concretizou. Também estava à espera que o álcool o solta-se, mas o álcool não apareceu e ainda bem, foi melhor assim. No final da noite despedimo-nos todos e reparei que o Tuga me chamava várias vezes à parte e por vezes chegava-se muito perto de mim para me dizer algo, mas não era nada de extraordinário, isto aconteceu duas vezes, na última ele aproximou-se demasiado, mas depois afastou-se, foi estranho. Os pais da Ca* ainda nos levaram a ver as luzes e depois levaram-me a casa. Passei a noite a reflectir sobre tudo, acabei por derramar mais umas lágrimas e foi então que tomei uma decisão.
O dia de Domingo correu bem, normal, a minha decisão estava tomada: Iria ignorá-lo de certo modo, deixar de criar fantasias, afastar-me um pouco dele, limitar os meus sentimentos e manter uma amizade imutável.
É então que à tarde a Nevada pergunta-me no MSN: "Eric, já viste o Facebook do Tuga?" E eu respondi que não, é então que ela me diz: " "Interessado (a) em: Homens" era isto que estava no Face dele. Estou chocada" E eu pergunto-lhe "Tens a certeza?" e ela responde "Sim, vai lá ver!". E realmente estava, nesse momento ele diz-me no MSN "Amanhã precisava de falar contigo, a sós."
Não dormi nessa noite, só de pensar naquilo que ele me queria falar. Na 2ª feira as minhas esperanças desvaneceram-se novamente, afinal ele só queria falar comigo sobre A NAMORADA DELE. Acho que havia um stress entre eles e ele decidiu desabafar comigo. Foi bom, deu para fortalecer a nossa amizade e ele agora tem falado mais comigo. Por outro lado foi mau, porque me magoo um pouco, foi um bocado dificil para mim.
Na terça notei-o um bocado abatido à hora de almoço, a Kal até disse que ele perguntou por mim, mas eu estava com outras pessoas. Ele estava em baixo, depressivo, mas não sei o que se passava. Com a namorada não era, pois eles beijaram-se mesmo à minha frente (que bom).
Hoje acabei por ir para casa dele à tarde, almocei lá, foi engraçado preparármos o almoço juntos, parecia que viviamos juntos, como um casal (de amigos, claro xD). Jogámos computador e logo me vim embora.
O período está a terminar e não sei o que fazer, estou preso num labirinto.


Termino o post com este video lindo, com imagens do tão conhecido e belo filme "Do começo ao fim", que me faz pensar sobre o amor.


Fiquem bem.



"Eu te amo porque para entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo"

3 comentários:

  1. Puxa que complicação né... Mas acho que tem tudo para dar certo, tudo tem sua hora...
    Quanto ao video, gostei de mais desse filme, perfeito...
    Bela cena que tu escolheu....
    Abçs e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. fogo que cena marada =S, bom, a unica coisa que falta perguntares-lhe é porque é que ele pôs no seu facebook o "Interessado em: Homens" certo? ou vais limitar-te a ficar calado e ver no que dá? Tá complicado né? De uma maneira ou de outra o que tiver de acontecer, com o tempo, acontece, não te preocupes ^^.
    Abraço grande e tudo de bom para ti =)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x