sexta-feira, 26 de novembro de 2010

23/11/2010 - 23:40 (Parte 2)

...
Agora falando em acontecimentos recentes, decidi ir ver o "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1" amanhã aos cinemas, no entanto, começou-se tudo a cortar à última da hora.
Oh! É verdade, escolhi um mau dia, mas não temos mais hipóteses e os testes vêm aí.
Conclusão: vou eu com a Ca* e com a Silvie, que já não a vejo à algum tempo. A principio o Tuga tinha-me dito que ia mas agora, mesmo depois de eu lhe ter suplicado, ele não pode ir, desconfio que seja por causa de irem poucas pessoas e de talvez não irem aquelas que ele quer, embora a questão dos transportes também seja plausível.
Quando li o "Olha, não dá pra ir. Desculpa", senti a dor e as lágrimas a voltarem de novo. Bolas! Tinha feito tantos planos para este dia e agora foi tudo por água abaixo. Sinto-me estúpido por só pensar e falar nele, já nem as minhas amigas me aturam, é Tuga isto, é Tuga aquilo, não me calo com o Tuga. É obsessivo, não sei se é amor, mas é obsessivo.
É por isso que tomei uma decisão e agradeço ao Diogo Alves por me ter aberto os olhos: até agora, tenho tido um namorado atrás de outro e isso não é bom, sinto-me uma puta e é, na verdade, aquilo que eu tenho sido. Eu não os amei, apenas gostei deles e aproveitei-me deles para satisfazer as minhas carências. É por isso que não quero ter mais namorados/as durante um bom período de tempo, vou-me dedicar completamente ao Tuga (embora seja em vão) e assim poupar o sofrimento a tantos outros.
O Tuga é aquela relação especial que me faz sonhar e sentir especial, ainda por cima agora tenho um pouco mais de esperanças, depois de ter visto uns videos que o Rui me mandou e agradeço-lhe por isso, por ter sido um querido comigo e aproveito para lhe pedir desculpa pelo sofrimento que lhe causei. Dentro em breve irei postar esses videos para que todos vejam, juntamente com situações que ocorreram entre mim e o Tuga já aqui relatadas.

E fico-me por aqui que o post já vai longo e preciso de descansar a mente para amanhã finalmente ver o HP7 que a propósito, sou fanático.

Abraço a todos e boa noite.

12 comentários:

  1. Fazes bastante bem. Talvez não seja assim tão em vão apostares no Tuga. Fica bem!
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais achar o intervalo a parte mais aborrecida do filme! ;D
    Abraço ^^

    ResponderEliminar
  3. Tentei apenas que visses aquilo que eu como leitor do teu blog penso ao ler tudo aquilo que escreveste nos últimos meses. Espero que não me tenhas levado a mal, mas parece-me que entendeste a ideia que te quiz transmitir. Talvez nem todos pensem da mesma forma que eu e não concordem com a conclusão a que chegaste depois da minha conversa contigo, no entanto achei por bem mostrar-te uma opiniao de quem está de fora.
    Não querendo ser mau, insensivel ou ofensivo, começava a tornar-se "cómico" e "totalmente esperado" encontrar-te com um novo rapaz a cada post que aqui vinha ler. Se te sentes bem com isso força, mas acho que é algo que nao te traz muita felicidade e tu próprio ja chegaste a essa conclusao. Este comment já está mt longo e nao vou alongar mais, se quizeres falar tens o meu mail e eu gosto de falar contigo.
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. cara leio muito o seu blog e gosto do que leio, até já deixei alguns outros comentários anteriores a este parabenizando-o. Gostaria de poder entrar em contato direto contigo, poder conversar um pouco e tentar esclarecer algumas coisas (não preocupe-se, não são sobre sua vida pessoal) algumas dúvidas mesmo sobre algumas situações.

    Espero q possa me adc no msn: carloshenrique2311@hotmail.com

    abraço rapaz.

    ResponderEliminar
  5. É normal que te sintas assim, o que tu sentes pelo Tuga é o mesmo que eu sinto pelo meu ED. Ambos não conseguimos viver sem eles ao nosso lado. É lixado, mas é a verdade. Eu por mais que tente esquecê-lo é impossivél, pois ele foi o primeiro rapaz pelo qual eu me apaixonei a sério. Tens 2 opções, ou continuas a lutar por ele, e quem sabe um dia ainda o conquistas...ou então olha move on. É dificil eu sei, mas não te podes deixar ir abaixo todos os dias por ele. Sê forte ;)
    Abraço grande e força =)

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?

    Eric, gostava de te perguntar uma coisa, pra saber a tua opinião: se por acaso um homem de 30 anos dissesse que nunca teve namorada e nem namorado e que se está a cagar completamente para o romantismo e que nas horas vagas da vida pessoal só lhe interessam e só lhe interessaram festas, discotecas, aventuras, diversões, curtições, praia, desporto, mas nunca faltou às aulas quando era adoelscente e é um trabalhador rigoroso e competente, e além disso nunca prejudicou ninguém, nunca foi mal criado pra ninguém, nunca lixou a vida a ninguém, ama os seus pais e a sua familia e não incomoda ninguém, respeita toda a gente, mesmo os que não são familia ou amigos, achas que mesmo com essa bondade toda, na tua opinião seria um filho da mãe por nunca ter tido namorada e nem namorado e o romantismo não fazer parte das suas áreas de interesse?

    ResponderEliminar
  7. [Foste desafiado ;D
    Passa lá pelo blog.]

    ResponderEliminar
  8. Bom, peço desculpa pela invasão ao blog, mas olha eu congratulo-me por aos 26 quase 27 anos nunca ter tido esses problemas! Vou fazer 27 anos e é com muito orgulho que nunca tive nenhum namoro na vida, para mim só me interessa é curtir, ir às festas, às discotecas, ao bar, viajar, ter aventuras, curtições e diversões, praia, etc e não penso de todo em casar-me e nem em ter filhos! E se me perguntares sobre sentimentos, eu respondo que amo os meus pais e a minha familia, amo mais os meus pais do que os meus amigos, mas eu nunca fiz mal a ninguém e nunca prejudiquei ningúém com a minha forma de vida! E eu estudei, tirei boas notas, nunca me baldei às aulas e sou cem por cento disciplinado no que diz respeito ao trabalho, à vida profissional! As curtições, festas e diversões só são para as horas vagas! E eu nunca fiz mal a ninguém, sempre fui inofensivo, mas os meus pais para mim são mais importantes do que os meus amigos! Também são, mas os meus pais são mais! Só disse isto para não julgares que pelo facto de eu nunca ter tido nenhum namoro na vida e nem sequer saber o que é sexo sou algum monstro de sentimentos, e não sou mesmo, garanto-te!

    ResponderEliminar
  9. Ahh! Quase. Acertas-te a 1 e a 8. Mas na a outra é a 5. Sim, sou um bocado claustrofóbico :p

    ResponderEliminar
  10. não te afirmes bissexual só porque te faz sentir um bocadinho mais homem. és homossexual, aceita, e só isso te fará mais homem.

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Claro q te apoio, sepre te apoiarei. Fico contente por ter ajudado cm os videos, e nunca te esqueças do seguinte, o tuga pode n sentir por ti o q tu desejarias, mas tu tens sempre a amizade dele e para ti ele será sempre especial, mesmo q vcs n possam ter nada juntos nada te impede de sonhar ou imaginar, se isso te faz feliz.
    Quanto aos namorados, n me parece q n os tenhas amado (e eu falo por experiência propria xD) simplesmente a distância ou as desconfianças arruinavam o amor q eventualmente podesse existir.
    Para terminar fica um conselho: o teu mundo n pode girar em torno do tuga, ele é q deve fazer parte do teu mundo.
    bem.. ja deves ter percebido quem sou, sim sou o Rui, acabei por eliminar a conta do blogger lol.
    Força e continua a ser como és ;).

    Rui.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x