sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas do blogue

Como já devem ter visto, mudei um pouco o visual do blogue, um pouco mais para o Outono, embora pareça que estamos no Inverno (caíu um raio mesmo em cima do meu prédio, apanhei cá um cagaço...), espero que tenham gostado da mudança.



Também vos quero apresentar os resultados das duas votações que eu coloquei aqui, que são estes:






Os resultados são evidentes, embora discorde com o resultado da votação acerca do Tuga, conclui que ele é apenas um metrossexual, só isso. No entanto, contento-me em ficar como melhor amigo dele, precisava de um. Há já 4 ou 5 anos que me zanguem com o meu ex-melhor amigo, ou melhor, ele chateou-se. O meu ex-M.A. era meu colega desde o 1º ano e as nossas familias conheceram-se e tornámo-nos os melhores amigos. Éramos parecidos e ás vezes parecia que eramos mesmo irmãos. Cheguei a passar férias na casa dele, a dormir ao lado dele, a masturbar-me com ele (mesmo assim só o vi nu uma vez), enfim foi a minha primeira paixoneta. Íamos à praia juntos, estavamos sempre na casa um do outro, eramos inseparáveis, apesar de ele ás vezes ser bruto e estúpido. Convidei-o para frequentar um curso de computadores comigo e tudo, o que acontece é que à 4/5 anos atrás as nossas familias chatearam-se e ele deixou-me de falar. O que é que eu pudia fazer? Nada. Ou seja já se passou este tempo todo e continuamos sem falar, ainda por cima ele mora no prédio em frente ao meu e já nos vimos várias vezes e também já sei que ele tem namorada. Tenho saudades dele, admito, gostava bué dele e das nossas conversas de melhores amigos, e realmente preciso disso de um melhor amigo rapaz com quem possa conversar e falar abertamente. O Boss já preencheu esse lugar no ano passado, no entanto ele mudou de turma e raramente nos vemos, só de manhã e nos intervalos, por isso o Tuga é o candidato mais directo (uau, as palavras que eu uso para falar de melhores amigos) e realmente não me importava e não me sai da cabeça aquela madrugada em que nós estivemos a falar por telemóvel durante horas, gostei bué, amei a forma como ele tratou a minha bissexualidade e como lidou com ela, respeita-me. Além de ele ser uma óptima pessoa, apesar de ter os seus ataques de vez em quando.


Por hoje fico-me por aqui, um bom fim-de-semana!
Abraço

4 comentários:

  1. Boas, tudo bem?

    Olha, uma opinião tua: agora que acabou o Verão, a ti repugna-te se vires na praia rapazes (da tua idade ou pouco mais velhos) de sunguinha na praia, desde que tenham corpos razoáveis para isso? Ou, uma vez que tu és bi, achas que os rapazes ficam com ar sexy se usarem sungas curtinhas na praia, ainda pra mais praticando desporto e tendo corpos razoáveis? Por exemplo, rapazes atléticos que praticam surf ou body board que se não estivessem a praticar, estivessem só na praia a curtir ou relaxar usassem em vez daqueles calções pelo joelho usassem tanguinha, achas que ficariam sexys e olhas isso com desdém?

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Em resposta às tuas perguntas, tenho-te a dizer que um corpo atlético com sunga é sempre bonito de se ver, embora não goste muito de tanga.

    Espero te ter exclarecido.

    ResponderEliminar
  3. Comentário curto mas muito simpático e encorajador. *.* Obrigado =D

    ResponderEliminar
  4. A sexualidade não é linear. Sobretudo na adolescência.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x