domingo, 31 de outubro de 2010

I'm back

E é neste dia das Bruxas que eu ressuscito. Se pensavam que eu tinha morrido, ou mesmo desistido, esqueçam, estou vivo e de volta. Peço-vos imensa desculpa por vos ter abandonado por tanto tempo, mesmo assim agradeço aos fiéis leitores que permaneceram. A verdade é que as semanas anteriores foram cheias de emoções, sentimentos, testes e trabalhos.
Dos acontecimentos mais importantes (ou interessantes) vou realçar os seguintes:

- Fui com a Brócolos a casa do loirinho. Digamos que eles se amam um ao outro, mas ainda não assumiram nada. O loirinho vive num apartamento mais o irmão de 23 anos e mais um amigo, é uma espécie de apartamento partilhado que os universitários usam. Adorei o ambiente da casa e ainda mais do o irmão dele que é lindo: cabelos loiros pelos ombros, olhos azuis, magrinho e alto.
Estivemos os três na varanda a conversar e a rir e eu fiz um bocado de "vela", fui um verdadeiro "empata-fodas", mas foi a Brócolos que me pediu para ir com ela, a culpa não era minha, no entanto acho que o loirinho ficou a odiar-me um pouco. Ainda tentei disfarçar o olhar para eles não se sentirem pressionados, mas mesmo assim não deu em nada.

- Numa quinta em que estava a almoçar com o Tuga, reparei no olhar que ele me lançava e como se fosse um clique, a chama reacendeu. Todas as brincadeiras que ele tinha comigo, todos os toques, todos os olhares voltaram a fazer sentido. Mas bolas, eu tinha namorado, o Miguel, ele sim era pessoa que eu amava.
No entanto ao reacender-se a chama de um, a outra diminui.
Foi então que decidi falar com o Miguel e dizer-lhe tudo: que a minha paixão, a minha chama por ele estava a diminuir, talvez devido à distância (à algumas semanas que não nos viamos). Ele compreendeu tudo e discutimos racionalmente e chegámos a uma conclusão: Para o nosso bem, íriamos continuar como amigos e depois logo veríamos onde essa relação chegaria. Desde aí que temos falado todos os dias, um pouco, nem que seja um "olá", ou mesmo um "tudo bem?", mas é aos poucos que devemos ir evoluindo.

Sinto-me confuso, dividido: por um lado tenho o amor do Miguel, um amor assegurado, mas do outro tenho o amor, a relação, a ligação com o Tuga. Não sei explicar o que sinto por ele, sinto-me bem quando ele está por perto, sinto-me feliz e seguro, é uma ligação estranha que por vezes penso que é correspondida. Ele faz-me coisas que não faz a mais ninguém. Ele respeita quem eu sou e só fala da minha sexualidade quando está sozinho comigo ou estou acompanhado por pessoas que já sabem, ele não é como o Sidney que agora tem a mania de me chamar "Panasquita" ou "Panasca" a torto e a direito. No entanto, voltando ao Tuga, penso que nunca poderem ter algo com ele, visto que ele não é bi/gay e é isso que me magoa. Afinal o que ei de escolher? Uma ilusão de amor, ou um amor verdadeiro? A verdade é que não sei.

- Amanhã vou com a minha turma almoçar e ao cinema, vamos ver "O Último Exorcista" (estou aterrorizado para ser sincero), e espero me divertir e libertar-me da tensão das últimas semanas, além do mais vai ser um teste para ver como é que o Tuga se comporta comigo, com todos os outros lá.

É bom estar de volta, já tinha saudades de "relatar" e mais uma vez peço-vos desculpa por ter estado tanto tempo ausente.

Beijos para todos!

PS1: O Sidney tem a mania de me chamar "panasca", mas depois quem caiu a jogar futebol, abraçado a mim foi ele.

PS2: Patricia, em relação à tua pergunta no post anterior, penso que só tu a poderás responder, só tu sabes o que sentes por essa pessoa, se ela te fizer feliz, te fizer sentir especial como o Tuga faz, então aí poderei arriscar em dizer "amor".

2 comentários:

  1. Quem me dera saber André... Quem me dera saber...

    ResponderEliminar
  2. André, eu só vejo o gaijo não como homem da minha vida, mas sim como um gaijo bom que me´dá tesão vê-lo só de sunguinha minuscula na natação e me excita mais em saber que ele usa esse tipo d esunguinha na praia, é mesmo só tesão e só atração e estar aberta para uma eventual curte com um bonzão desses! :)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x