domingo, 26 de setembro de 2010

Utopia

Já há algum tempo que não venho aqui. Sim, eu sei que vos prometi vir aqui para vos contar tudo, atrasei-me mas aqui estou eu.
Na quinta-feira ganhei coragem e tomei banho lá na escola. A aula de Educação Física não demorou muito, mas foi bastante cansativa, tivemos de correr durante 12 minutos, quando acabei parecia um zombie. Depois alguns ainda foram jogar futebol e volei mas apenas me sentei no chão e pus-me a fazer alongamentos. Foi então que a professora nos dispensou e fui logo a correr para os balneários. Despi-me lentamente e deixei os meus colegas irem para o duche primeiro. Lá foram os mesmos do costume com aqueles rabos lindos e empinados, infelizmente o loirinho não tinha vindo à aula. Foi então que ouvi o Tuga a dizer que também ia tomar banho. Todos os meus sentidos se focaram nele nesse momento. Vi-o despir-se lentamente, enquanto eu também o fazia. Chega o tão esperado momento que me desiludiu por completo: ele é bonito, bom, mas esperava algo mais, afinal o corpo dele é igual ao meu, excepto o rabo que é um pouco mais empinado que o meu. A pila que ele descrevia como uma cobra, sinceramente, só se se transformar no acto porque mole... nem uma minhoca é LOL. Mesmo assim tirei os boxers e atravessei por entre os meus colegas e dirigi-me ao duche, liguei a água e deixei-a escorrer pelo meu corpo. Passei o shampoo e de ves em quando virava-me para ver os outros, infelizmente acabaram de tomar duche mais cedo que eu, mas ainda lhes vi os rabos umas quantas vezes e ainda reparei num colega a passar gel nas costas do Tuga (será que vi bem?? é que não tinha os óculos postos xD). Ainda tive de emprestar o shampoo ao Adonis que ele não tinha trazido nada. Peguei na toalha sequei-me, tirei as sapatilhas (esqueci-me de levar os chinelos e acabei por tomar banhon de sapatilhas -.-'). Vesti-me nas calmas e ainda espreitei os outros a vestirem-se. Entretanto uma turma de 12º ano (acho eu), que tinha compartilhado o balneário connosco nesse dia, entra e aquilo ficou cheio, de repente os alunos dessa turma começam a despir-se e a saltar para os duches. Fiquei petrificado a olhar para aquilo, só corpos musculados com cus lindos a passearem ao meu lado. Arrumei rapidamente as minhas coisas e bazei de lá. Foi relaxante tomar o duche lá, no entanto quase que adormeci na aula seguinte (Matemática) com a preguiça que me atingiu. Conclusão: não me excitei e vi o Tuga nu.
O dia passou normalmente, depois ao fim da tarde, tive o apoio aos exames de Física e Quimica A e tivemos a responder a perguntas de Exame. O meu grupo era constituido pela Kal, Tuga e pelo tal loirinho que ficou ao meu lado. As mesas eram tão pequenas que tivemos encostados uns aos outros, ainda encostei a perna ao loirinho e isso, ele é tão giro, simpático e maduro, é um tipo fantástico. Ainda lanchámos na escola e tivemos a falar um pouco a dizer umas piadas, em turma.

Agora vou-vos falar daquele assunto que tenho adiado: á dias conheci um rapaz de 20 anos que me ajudou bastante e foi bué querido e que, ao fim de algum tempo, disse que sentia algo por mim e eu fui-lhe sincero, ele não me era indiferente. Ele era querido, fofo, muito amigo e havia uma quimica entre nós. No entanto, outro rapaz (de 17 anos) com quem já tinha começado a falar a mais tempo confessou o que sentia por mim. Nesse momento fiquei dividido, ambos eram queridos, ambos gostavam de mim, ambos me ajudaram numa situação dificil e eu sentia algo de especial por ambos, estava a ser muito dificil para mim qual dos dois, digamos assim, escolher. Pensei nisto durante dias, ponderei os prós e os contras, até que decidi qual deles era o melhor para mim. Combinei um encontro com o rapaz de 17 anos na Sexta.
Logo que saí das aulas corri para casa para fazer umas coisas e segui para o local do encontro (mesmo assim atrasei-me bastante). Estava muito nervoso, tinhamos combinado almoçar e passar a tarde juntos, como amigos, sem qualquer compromisso. Cheguei ao local, desliguei a chamada que tinha com a Evans (tinha estado a falar com ela o caminho todo até ao local) e foi aí que o vi, ele também estava ao telemóvel. Desligou-o e veio ter comigo, cumprimentámo-nos e seguimos o nosso caminho sempre a falar. Almoçamos e continuamos a falar, a conhecermo-nos um ao outro e de certo modo a interessarmo-nos. Seguimos para um jardim, meio que escondido, e quando dei por mim já estava nos braços dele a beijá-lo. Pouco depois tivemos de ir embora e ficou uma espécie de vazio, precisava daquele beijo, daquele colo, daquele abraço e ele estava lá.
Desde sexta que nós estamos a conhecer e a aprofundar o que sentimos um pelo outro e tenho um bom feeling em relação a ele e espero que desta vez dê certo.

Por hoje fico-me por aqui, boa noite a todos.

7 comentários:

  1. eina que desilusão que eu também apanhei... tanta coisa com o tuga e afinal dá nisto...
    não percebo bem esta fixação por cus empinados, quer dizer, eu nao posso falar muito pq sou fixado por pilas enfim...
    vê lá se agora vais com mais calma com este novo gajo.. só naquela de não estragarem tudo logo no inicio lol

    ResponderEliminar
  2. Agora não te atires de cabeça, lembra-te do que aprendeste antes.

    (espero que o rapaz não leia isto, senão corta-me as orelhas).

    Ele já tem nickname?

    ResponderEliminar
  3. Nunca te esqueças que o interior conta bem mais que o exterior. Com as descrições que fazes, o Tuga parece-me bastante bom rapaz.

    Espero que corra tudo bem com esse novo rapaz!
    Boa sorte!
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. Segue o teu coração André, e apesar de já teres sofrido, o k aprendes-te está na tua mente e só falhas se kiseres!!
    Quanto ao nosso encontro, envia msg e logo veremos qd acontece, senão dá um salto ao festival de terror!!

    Abraço ou Bj o k preferires!

    ResponderEliminar
  5. Parece.me ter sido uma boa escolha ;)
    amt!

    ResponderEliminar
  6. *.* Muito obrigado pelo teu comentário. Fico sempre todo derretido com as tuas palavras, encorajam-me bastante não só a escrever mais mas também para o resto.
    Espero que tudo resulte entre ti e o rui, penso que já está mais do que na altura de estares feliz com quem amas durante MUITO tempo :P

    Abraço

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x