segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro dia de aulas

Acho que a maior parte dos blogues fala do mesmo, neste momento.
Combinei apanhar o autocarro com a Kal, a Ca* e a Brócolos. Quando cheguei lá, vi logo o Miguel, foi dificil vê-lo, mas segui em frente.
Foi bom rever o pessoal todo, o Boss tá fofo, o resto está tudo na mesma.
A turma é simpática, mas ainda não socializá-mos muito, algumas raparigas são giras e os rapazes... UI, nem vos conto, tou ansioso por mais uma ida aos balneários.
Os professores são quase sempre os mesmo, só mudaram dois.
O Adonis e o Sidney meteram-se com o Miguel, mas ele nem ligou, aqueles dois são tão otários. -.-'
De resto está tudo na mesma, acabei por não ter as aulas de preparação para os exames hoje e fui à Staples comprar algum material escolar da Lua Nova (fanatismo é fudido) e lanchar no café do bairro (um excelente bolo de xadrez).

No entanto, este dia soube-me a pouco, queria mais, é estranho, mas é a verdade. Vamos ver como corre amanhã.
Peço desculpa pelos posts chatos, mas não tenho nada de especial para dizer LOL.

Fiquem bem, beijos!

4 comentários:

  1. Depois tens que nos contar o que viste nos balneários.

    (Escreve-se "socializámos".)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Xadrez! Não como um bolo desses desde os meu primeiro ciclo! *.*
    AInda bem que correu tudo bem!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. meu fofinhoooo, isto é assim as aulas suckam percebes? :c
    as nossas manhãs são windaaas *.*
    e é assim, ou ultrapassas essas crises de depressão gay e voltas ao que o teu blog era, ou vamo-nos dar mal, PERCEBES? :c
    LY, melhor amigo. (LL)
    (Ah e n tive paciência para acessar à minha conta do google para te comentar, por isso .|.)
    xD

    ResponderEliminar
  4. Há sempre alguma coisa de especial para dizer... Principalmente depois do comment que me fizeste!!! XD XD XD

    Com que então Lua Nova? Realmente a juventude está perdida... ^^'

    Depois quero descrição igualmente boa do que vires nos balneários... ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x