domingo, 19 de setembro de 2010

Fim de Semana

Ora bem, parece que já não venho cá a algum tempo, decidi reunir todos os relatos da semana e junta-los num só post.
Na Terça, foi só mais um dia de escola: o resto das aulas de apresentação e mais alguma socialização com os colegas novos. Acabamos por não ter a apresentação de Educação Física, visto que o ginásio estava para manutenção e a professora nem se importou a aparecer.
Na Quarta tive as aulas laboratoriais de manha e depois a tarde fui para a casa da Ca* mais a Nevada, a Kal e outra amiga. Tivemos a ver o filme Step Up 3D (claro que nos vimos em 2D), que e um filme muito giro e deu-me uma vontade louca para dançar, mas não queria fazer figurinhas a frente delas. Mais tarde estivemos para la a jogar ao quarto escuro (brincadeira de crianças LOL) e mais tarde lanchamos e cada um foi para sua casa. Quando cheguei a casa recebi um grande sermão da minha avo a dizer que a avisaram muito tarde e que ela ficou preocupadissima (ela le muitos jornais e depois poe-se a imaginar coisas) e depois ainda me veio com granda lata me perguntar: Ah, mas tu estavas la sozinho com aquelas raparigas todas, ou estava la algum adulto? E eu: WTF?
Quando ela me diz este tipo de coisas fico irritado, porque nao confiam em mim. Ainda por cima ela le muito jornal e poe-se a inventar historias estupidas. Eu sei que pode acontecer a qualquer um, mas tambem nao quer dizer que aconteça a todos.
Na Quinta conhecemos finalmente a professora de Educaçao Fisica, ela e simpatica de 40 e tal anos e gosta especialmente de dança e acho que vamos fazer dança contemporânea e fazer uma apresentaçao. Descobri que o rapazinho loirinho com um cu bom usa óculos e fica bué fofinho com eles. Ele tava a minha frente na aula de Matemática e as vezes mandava assim uns olhares para trás e depois a hora de almoço ainda o vi com uns tiques no mínimo... estranhos. :P
Na Sexta tivemos poucas aulas, a aula de Inglês foi divertida, a stora pôs uma musica e tivemos todos a cantar. Depois tivemos Filosofia e a professora lembrou-se de nos por a fazer um trabalho sobre a Republica. Odeio quando metem a Politica no meio da Filosofia, porque eu odeio Politica, mas enfim, tem de ser. As aulas terminaram as 11:30 e eu acabei por ficar la mais um bocado a confraternizar, mas antes fui levar a Kal a paragem e como o Tuga queria que ficasse la, acabei por arrasta-lo comigo. Quando a Kal se foi embora, eu e o Tuga voltamos para a escola e tivemos la os dois a falar com os nossos colegas. Por volta do 12:30 vim para casa e tive a tarde inteira deitado e ver o filme "A Lagoa Azul" no canal Hollywood. O filme meteu-me com uma tusa do caraças, os actores principais eram podres de bons e a historia e belíssima, gostei bastante do tema da descoberta da sexualidade e a evolução sexual de cada um, fiquei um bocado indignado com a ignorância deles, mas pronto, eram da época da cegonha.


Tenho mais umas coisas a contar, mas hoje fico por aqui, nao vos quero aborrecer mais (que e o que as reacçoes tem demonstrado).


Fiquem bem, beijos!


PS: Peço desculpa pela falta de acentuação mas o meu teclado não consegue meter um só acento, coloca logo dois, ou seja, e impossível acentuar uma palavra.

3 comentários:

  1. Cheira-me que a parte mais interessante foi a que deixaste por contar...

    ResponderEliminar
  2. Nossa, minha avó é do mesmo jeito(Eu moro com ela, sabe) essa sindrome da avó preocupada acho que é um mal das avós...rsrs...se pudesse me amarraria ao pé da cama! Lagoa azula aqui no Brasil calsou uma lesão profunda no cerebro te tantas vezes que passou na tv, mas é um bom romance! Abraços

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x