quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Closer to the Edge

Na Segunda feira a manha correu normalmente, e as coisas ja estavam a ganhar o seu ritmo, afinal de contas já estamos na segunda semana de aulas (falta muito para as ferias?). A tarde ainda tive as aulas de Apoio para os Exames, que e um projecto criado pela escola com o objectivo de nos preparar para os exames de Biologia e Geologia e Física e Química A. Estas aulas consistem na criação de cartões de perguntas e respostas que posteriormente serão utilizados num concurso inter-turmas. Tivemos de criar grupos e cada grupo foi para um computador completar as respostas as perguntas colocadas pela professora. O meu grupo e constituído por mim, pela Kal, pelo Tuga e mais uma rapariga nova na turma. Escusado será dizer que o Tuga continua com as brincadeiras dele, que são típicas, pois ele e bastante descontraído e faz isso com a maioria dos amigos, pelo menos aqueles em que tem mais confiança. Quando entrei na sala, tive de me quase deitar em cima da mesa para abrir uma janela e o Tuga aproveitou para me dar com a mala no rabo, duas vezes, e eu viro-me para ele e ele ficou a rir-se de mim. Quase que lhe deu uma palmada no rabo, mas acabei só por lhe dar um pontapé no cu. Continuou a aula toda a meter-se comigo e com a Kal, mais com a Kal.
Ontem tivemos finalmente Educação Física, a aula mais esperada do ano. Tivemos a fazer alguns testes de diagnostico práticos (meço 1,76 m e peso 55 kg). Depois fomos para os balneários e ai o Paraíso desceu ate mim. Vi os meus colegas novos a despirem-se lentamente e a mostrarem os seus corpos bem feitinhos. Eu já esperava que eles tomassem o duche la e então, enquanto me vestia, pus-me a espreita sorrateiramente e então vi um dos meus colegas novos despir os boxers, mas como a t-shirt lhe cobria tudo continuei a olhar e e então que ele tira a t shirt e vejo aquele rabo lindo, com alguns pelos mas redondinho. E então que ele se vira e vejo então as partes aparadas e aquele membro lindo e não circuncisado. Este parte para o duche comunitário, logo em seguida aparece o amigo dele, também novo da turma, com a descrição semelhante ao anterior, com um rabo lindo, firme e redondo. Finalmente o loirinho de olhos verdes também se despe e parte para o duche FOGO, QUE CU! Tinha o rabo rapadinho e branquinho, atlético e igualmente redondo, tal como eu o imaginava por debaixo daquelas calças. Ele vira-se e vejo-lhe o membro esticadinho, também não circuncisado. O Sidney e outro colega meu preferiram tomar banho nos privados, tadinhos são tão tímidos.
Continuei a vestir-me lentamente por queria ver aquele filme pornográfico ate ao fim. Por fim saem do duche, todos molhados a secarem-se e reparo que a membro do loirinho estava ligeiramente subido, estava semi-teso LOL. Secaram-se e começaram a vestir-se. Foi bom voltar a ver o Tuga novamente de boxers (enquanto os outros estavam a tomar banho, o Tuga estava sempre a espreitar) e por incrível que pareça, depois de ver aquelas cenas todas não me excitei nem um bocadinho, e por isso que amanha vou tomar banho la, logo se vê o resultado. Ainda na terça feira, fomos plantar uma árvore e eu, preguiçoso como sou, sentei-me no chão e o Tuga sentou-se atrás de mim, enquanto os professores faziam la um discurso sobre o Dia da Paz e bla, bla, bla, foi então que uma colega minha puxo-o e ele agarrou-se a minha cintura e encaixou-se completamente em mim, e eu virou-me para ele: "Então, pah?!" E ele responde-me com uma cara de gozo. Ainda na aula de Matemática o Tuga continuava  a meter-se comigo e com a Kal. E então que ele se vira para mim e me chama Pocoyo. E eu tipo: "WTF?" Foi entao que uma colega que estava ao lado dele lhe pergunta: "Porque e que lhe chamaste Pocoyo?" E ele: "Ah porque ele ta de azul." E ela: "Ah, mas não ofendas o Pocoyo, ele e bue fofinho." E o Tuga: "Então, e ele também." Fiquei com cara de parvo a olhar para ele e ele a rir-se. Ja não ligo assim tanto a estas coisas porque são típicas dele e não são sinais nenhuns, ele apenas se sente a vontade para fazer estas coisas com os amigos/as e eu não me importo.
Hoje tive a manha preenchida com Biologia e Geologia e Física e Química A. Em Biologia tivemos a dar  estrutura do DNA e do RNA e acabamos a aula a jogar um jogo em que tinhamos de formar um DNA perfeito (ou seja corresponder a Adenina com a Timina e a Guanina com a Citosina). Em Física e Química A, tivemos aula de laboratório em que tivemos de largar uns pesos e umas placas de cortiça. Tive a tarde livre por isso aproveitei para dormir e agora estou aqui a escrever-vos este relato com mais pormenor para não ser tão aborrecido como os outros (segui o conselho da Kal) e assim recuperei a forma de escrita que eu tinha quando comecei a escrever no blog. Estou nervoso por amanha tomar banho la, não sei porque, desejem-me sorte, amanha conto-vos os pormenores.


Ainda tenho de vos falar sobre um assunto importante que tenho andado a adiar de dia para dia, mas eu prometo que amanha (caso tenha tempo, pois saio muito tarde), escrevo um post sobre isso.


Fiquem bem! Abraços.


PS: Como devem ter reparado o meu teclado continua na mesma. :x

4 comentários:

  1. esta forma de escrever é mais agradável, faz-me lembrar eu ao principio também. continua lá nas tuas aventuras e cuidado com os loirinhos, são muito perigosos (para a vista).

    ResponderEliminar
  2. finalmente um momento mais hot xD

    então como correu hoje?!(full details!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Ai esse Tuga...
    Mantenho a minha opinião desde o princípio. :P
    Abraço!

    (obrigadao pelas tuas palavras. significam bastante para mim ;) )

    ResponderEliminar
  4. André, não te conheço mas pela tua iniciativa deste blog envio-te parabéns e felicidades nas tuas procuras.
    abraço

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x