terça-feira, 15 de junho de 2010

Última chance...

Foi o último dia de aulas, finalmente, é mau deixarmos os nossos colegas, os nossos amigos, mas também é bom podermos descansar um pouco.
A melhor amiga do Tuga já sabe que eu sou Bi e reagiu muito bem e diz que me admirava por eu ter coragem por assumir isso. No entanto ela disse-me que achava que o Tuga era hetero, por isso não me poderia dizer nada de especial, até porque nunca tocou nesse assunto com ele.
Admito que fiquei um bocado desapontado com o resultado da minha "pesquisa", pensava que era desta, mas no entanto criei demasiadas expectativas para nada. Nunca criem expectativas porque é horrivel quando elas não são correctas.
Agora que reflicto, penso que talvez o Tuga não seja gay, nem bi. Penso que talvez considerem todas as acções dele como "suspeitas" devido ao facto de eu gostar dele.
No entanto, vou continuar amigo dele, afinal ele é fixe, simpático e é boa pessoa, apesar de ser chato ás vezes.
Ele combinou comigo para irmos ter Natação para o Corpo de Bombeiros e eu fiquei tipo "Eles têm instrutor?", e ele "Claro".  Eu nem quero imaginar quando for a parte de tomar banho lá... Acho que vou tomar banho com uma venda nos olhos LOL. Ainda por cima bombeiros: Mangueiras + Tuga + mais gajos calientes... isto vai ser lindo.
Quanto à escola, na melhor das hipóteses passo sem negas, na pior passo mas sem me puder inscrever na Matemática de 11º ano. A minha média vai ser uma porcaria, tenho de me aplicar a sério no ano que vêm senão estou feito ao bife (passo a expressão).
A despedida foi um pouco dificil, especialmente a do Boss, pois ele vá chumbar e ainda por cima vai mudar de área, fiquei bué triste porque eu gosto bué dele é um grande amigo, mas enfim, uns perdem-se e outros ganham-se.

Bem, agora que vão começar as férias vou então começar o meu treino intensivo e para isso encontrei este magnífico site que mostra alguns exercícios para partes específicas do corpo e que podem ser feitos em casa!

Por hoje é tudo, até mais.

3 comentários:

  1. É o que eu sempre digo... Odeio expectativas... Boa sorte com a tua Natação! :P
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes a vida preganos partidas inesperadas ;)

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar o PARABENS, 11º é sem duvida uma nova etapa.
    As férias são, sem dúvida bem merecidas.

    Nem todo o amor que se sente por alguém tem de ter um desfecho sexual, ser amigo tem até mais atributos de compromisso e de cumplicidade do que parece á primeira vista, é a meu ver, que a partilha do corpo nada tem de característica “Gay” que normalmente se usa apenas para menosprezar e até ofender, o amor que deveras sentes vai além do preconceito, a homossexualidade existe na natureza, não é uma patologia. Mas prefiro ver o teu sentir como algo metafísico, pois sei que a tua alma é grande.

    Fenix

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x