quarta-feira, 16 de junho de 2010

Férias


Finalmente começaram as férias e por isso hoje fui sair com a Evans, com a Ca* e com a Kal.
Almoçamos no café do nosso bairro e depois seguimos pro Vasco da Gama (como sempre).
Comemos um magnifico Sundae e demos algumas voltas no Centro Comercial e acabámos por dar a nossa voltinha à beira-tejo.
Ainda no centro comercial, reparei que um estrangeirinho loiro de olhos verdes (so cute) estava a olhar pra mim, agora das duas uma: ou estava a gozar comigo, ou gostou de mim, o mais estranho é que ele virou-se pra amigo e comentou e o amigo também olhou. Fiquei com cara de parvo a olhar pra eles, afinal, não sabia quais eram as intenções deles.
Cá fora andei a alegrar a vista com todas aquelas visões de jovens a aproveitarem as suas férias, foi engraçado, dei pra sair de casa e respirar ar puro.
Hoje também fiz depilação pela segunda vez: depilei o meu rabo com a gillete e aparei à frente, ainda rapando um pouco. O meu rabo ficou óptimo, um pouco sensível, mas lisinho e suave, mesmo ready to fuck.

Por hoje é tudo e deixo-vos com uma foto que tirei especialmente para vocês, enjoy.

PS: A foto tá um bocado estranha, a culpa é da fotógrafa xD

12 comentários:

  1. Gillete?! o.O'

    Tens os cremes depilatórios ou mesmo a cera que é mais eficaz.

    Fica bem. ^^

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Além disso os pêlos acabam por ficar mais fortes. Qualquer dias tens lixa no rabo. hehehe

    Os cremes depilatórios permitem-te fazer o trabalho sem ajuda, ao contrário da cera. Mas antes lê muito bem as instruções (até levantam as pustelas das feridas).

    Boas féria. Aproveita-as bem.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui esta um bom dia, sem stress, e ainda por cima com quase um encontro Imediato não sei de que grau. Concluindo pareceu-me um dia na Lua.

    Fenix

    ResponderEliminar
  4. qd li esse ready to fuck fiquei de pau feito. Foi vontade d t comer!

    ResponderEliminar
  5. Lisboa, que saudades =,)

    Um conselho, gillete não! Ainda te faz feridas e podes aleijar-te asério. Cremes é melhor, embora dure pouco tempo, mas ao menos não te aleijas.
    Boas Férias! ;)

    ResponderEliminar
  6. Muito gostas tu do Vasco da Gama. :) Eu estou sempre a fugir quando as minhas amigas querem ir lá. Lol

    PS: Obrigado pela "boa sorte" para os meus exames.

    Abraço. ^^

    ResponderEliminar
  7. Ahh! O Vasco da Gama já é quase um ícone para o teu grupo de amigos! Hihihihihi!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. haja coragem! gilette... balha-me deus :P

    ResponderEliminar
  9. e mais uma vez não te vi por lá lol XD
    "ready to fuck?" andas muito atiçado... =p Lol

    ResponderEliminar
  10. era escusado saber que te rapaste

    ResponderEliminar
  11. ó a fotógrafa é uma das melhores do mundo u.u
    kiss, Ca*

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x