sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tristezas e Alegrias

Há já algum tempo que não tenho postado nada, por isso aqui vai o meu relato da semana, que é bastante rico:

Segunda:
Foi um dia normal, tive teste de Educação Física que me correu bem, além disso nada de especial.
Á noite, enquanto estava a estudar chateei-me com a minha mãe, ela fica furiosa com as coisas dela e depois descarrega em mim e isso eu não tolero.

Terça:
O teste de Biologia correu-me mais ou menos, provavelmente vou ter negativa (ou não). Chateei-me com a minha mãe mais uma vez por uma coisa completamente estúpida, o que vale é que á tarde quando eu fui ao dentista ela estava mais calma. Ainda nas aulas, comuniquem bastante com o Tuga e até trocamos alguns olhares e ele chegou-me a segurar a mão e eu fiquei muito parvo a olhar pra ele.
No dentista foi bastante fácil, nunca tive medo de ir, nem quando era mais puto. Aliás, a dentista é espectacular e as suas intervenções são rápidas e indolores, é fantástica.
Nesse dia tinha decidido que ia estudar a sério para Físico-Quimica, mas para meu azar, cheguei tarde a casa e ainda por cima tinha faltado a luz, conclusão, tive de passar as fórmulas para a máquina de calcular à luz da lanterna e rever umas coisinhas rápidamente. A luz só veio ás 22 e como eu estava com uma dor de cabeça tão grande acabei por ir logo pra cama.

Quarta:
De manhã revi um pouco da matéria de Físico-Quimica rapidamente, mas verdade seja dita, não estava com vontade nenhuma.
O teste correu-me mais ou menos, mas eu coloquei bastantes fórmulas, e a professora conta um pouco por isso.
Em Filosofia a professora disse que tinhamos de apresentar uma obra de arte para a próxima semana e eu comecei logo a pensar e a pensar e achei a música Requiem for a Dream de Clint Mansell perfeita para o caso, tenciono apresentá-la.
Depois à tarde enquanto iámos pra casa eu e o Tuga trocámos novamente alguns olhares e ele começou a dizer (na paragem do autocarro, em que estava o Boss e mais algumas pessoas) que a pila dele, tesa, tinha a grossura do seu pulso e comprimento de metade do seu ante-braço. Eu e o Boss começámo-nos a rir e a dizer-mos que ele era um mentiroso, que isso era practicamente impossível, mas ele recusou-se a negar. Também conversámos (eu, o Tuga e o Boss) sobre a maneira como colocávamos a pila dentro dos boxers, eles disseram que punham um bocado de lado e eu disse que a punha simplesmente no meio, naquela parte apropriada do boxer, porque sinceramente, se a pusesse de lado ela saia dos boxers.
Depois ao despedir-me do Tuga, retribui-lhe o carinho de Terça e fiz-lhe uma festa no cabelo, ele não se importou.

Quinta:
Bem dito feriado, estava mesmo a precisar de descansar depois de dois dias de testes, estava estafado.
Ou seja, domir, comi, joguei, vi televisão, prazer total, não fiz nenhum. Digam lá se não sabe bem?

Sexta:
Hoje foi um dia de bastantes emoções.
Recebi o meu teste de matemática, tive 4, se a professora me der um 7 vou pensar seriamente em mudar de área, caso contrário continuo em Ciências, porém, pro ano, terem de me aplicar muito mais e desta vez a sério, porque o 11º ano não deve ser fácil. Neste aula o Tuga também esteve ao meu lado a ajudar-me a corrigir o teste e, apesar de ele ás vezes errar em certas coisas, não me importei de ele estar ali comigo, próximo de mim, com as nossas pernas a tocarem-se e os nossos olhares a cruzarem-se. Até fiquei teso, só com a presença dele ali, foi óptimo.
Depois em Inglês tivemos basicamente a falar, pois a professora não tinha mais matéria para dar.
Depois de saírmos de Inglês eu tinha de ir buscar os ténis ao cacifo, mas como o Tuga ia lá eu não fui e além disso tinha tempo de ir lá. A minha razão pra não ir lá enquanto o tuga lá estivesse é que o meu cacifo é no chão e o do Tuga é aquele que está mais em cima, ou seja, eu tinha de ficar agachado e ele de pé, como se o estivesse a mamar. O Tuga, quando foi ao cacifo disse-me com grande lata e aos sorrisinhos: "Ah André, então não vens ao cacifo?" E eu disse-lhe que não que ia mais tarde. O Boss que estava ao meu lado começou-me a gozar a dizer "Ah, vai lá que o rapazinho chamou-te, vai lá..." Acabei por mandar o Boss pro caralho e que quem tinha os paneleiros atrás dele era ele.
Em Educação Física fizemos desportos variados, nada de especial. No fim até recebemos o teste: Tive 16,4.
O bom, bom deste relato vem agora... Então não é que eu, enquanto me estava a vestir no balneário me apercebi de umas coisas que se passavam mesmo ao meu lado: um colega meu andava a baixar os boxers (não lhe vi o cu, pois estava de frente pra ele) e foi então que o Tuga começou a falar para ele começar a fazer a depilação e isso. Eu, esperando que o Tuga mostrasse o resultado da sua depilação, mantive-me atento e foi então que ele se vira, empina o rabo e baixa os boxers.
Foi ai que eu morri, apartir do momento em que vi aquele rabinho lindo, empinado, rapadinho, o meu subconsciente começou a trabalhar e lá fiquei teso (foi a primeira vez que isso me aconteceu num balneário) e apeteceu-me logo tirá-la pra fora e enviá-la naquele buraquinho que a gente sabe. Comecei a hiperventilar e só me apetecia sair dali, estava a sufocar. Rapidamente vesti as calças para disfarçar a saliência. Acabei de me vestir e fui cá para fora, ainda em êxtase. Logo pedi ao Boss para me acompanhar até ao cacifo para não me encontrar com o Tuga.
Apartir dai não o vi mais, mas ele parecia-me plenamente à vontade depois de ter feito aquilo. O que é certo é que o Boss anda cada vez mais desconfiado que ele é gay e eu também, estive quase para perguntar à melhor amiga dele se ele era, mas não tenho lata pra isso.
Já nem consigo pensar, de tão baralhado que estou.

Por hoje é tudo, acho que já têm matéria que chegue, desculpem-lá a linguagem explícita, mas com momentos como este não estou pra rodeios. Perdoem-me se feri algumas mentes, não era minha intenção.

Fiquem bem!



PS: o rabo do Tuga é mais ou menos assim, mas menos arrebitado, mas igualmente delicioso.

4 comentários:

  1. Bem, qualquer dia tens que me apresentar o Tuga.

    hehehe

    ResponderEliminar
  2. Não me chocaste. És real mas cómico ao mesmo tempo.
    Essa descrição do rabo fez-me rir xD

    ResponderEliminar
  3. Gosto da forma como divides a semana. Relatas cada dia. :P Fazes muito bem.

    PS: Pois, eu também tenho o meu lado informal. Lol

    ()

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x