sexta-feira, 25 de junho de 2010

Monotomia

Acabei por não sair com a Evans, ela estava (e está) com uns problemas e não deu.
O que eu odeio nas férias é a monotomia. Acordo por volta das 10, tomo o pequeno-almoço, vejo televisão ou estou no computador, almoço, leio ou vejo um filme ou vejo tv, tomo banho, vou para o computador novamente, janto, volto para o computador, por volta das 23 desligo o PC, leio ou vejo tv e por volta da 1 da manhã vou dormir, mesmo assim ainda dou algumas voltinhas na cama até adormecer e ás vezes, quando isso não dá resultado, uso um dos beneficios pós-orgasmo. :D
Ás vezes saio com amigos, mas a verdade é que nem sempre podem e não estou para gastar dinheiro todos os dias, até porque não é necessário.
Para a semana vou a Fátima na terça, na quarta vou à praia com a minha turma (com os meus colegas girinhos) e na outra segunda vou ver o tão esperando filme... "A SAGA TWILIGHT: ECLIPSE".
Sou fanático admito, mas ao longo da minha vida sempre tive fanatismos, já fui fanático do "Harry Potter", sabia os feitiços de cor, sabia tudo de cor, até dava aulas de Defesa Contra a Magia Negra. Enfim, era um tótó, um obcecado.
Mas agora estou mais fanático pela Saga Twilight, comecei a ler os livros em Junho de 2007 e nunca mais parei. Curiosamente o primeiro livro que li foi "Eclipse", sendo desde já o meu preferido. Não tenho personagens preferidas, mas gosto bastante do Jacob, devido à minha personalidade ser igual à dele, por vezes via-me a ler as falas dessa personagem e a pensar "Bolas, eu faria exactamente isto, parece que sou eu a falar". Mas vou-me conter até ver o filme, porque estou muito ansioso.
Hoje fui ver as minhas notas, estão péssimas, tive 9 a Matemática e 10 a Físico-Quimica, vou terminar o 10º ano com uma média de 12, mas felizmente passei para o 11º ano e desta vez vou-me aplicar a sério.
Hoje no autocarro, quando entrei com a Evans, reparei que um rapazinho (que eu já tinha visto antes no autocarro e que por acaso tinha trocado olhares com ele) estava sentado lá atrás. A Evans puxou-me pros últimos bancos do autocarro e quando me sentei, vi o rapaz com a cabeça virada para trás a olhar para mim e quando eu olhei pra ele, ele desviou o olhar. Fiquei intrigado, mas nunca mais trocou olhares comigo, nem mesmo quando saiu na sua paragem que é apenas a terceira antes da minha.
E aqui está o relato da minha vida secante (palavras da Kal. :D), espero que a vossa seja mais interessante que a minha, porque neste momento está uma m****.

Beijos
(Um beijo especial para o gémeo fofo a quem eu tenho andado a fazer muitos interrogatórios e que provavelmente o vá conhecer um dia xD)

PS: Vou começar a trabalhar em Agosto num Call Center.

5 comentários:

  1. Não, Twilight não é a minha onda... Só o Jacob ;DD
    Agora, adoro Harry Potter e estou em pulgas para a primeira parte do último filme, que por sinal vai ser extremamente fantástica!!!

    ResponderEliminar
  2. Rotina, não é monotonia, deverás procurar nesse tempo alguma da tua perfeição, explorar conhecimentos, a média não é boa, mas serve para avançar, podes fazer melhor, se mudares algum dos objectivos.

    Felecidades no trabalho

    Abraço
    Fenix

    ResponderEliminar
  3. só a imagem do Eclipse já me fez ler o post todo :D

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo. Ao fim de uma semana de ferias já estou farto! E quando se vive numa terra que não há nada de jeito para fazer e não se gostas das águas geladas da Ericeira, resta pouca coisa...
    por acaso ate gosto da saga twilight, não é das minhas preferidas mas até aprecio (principalmente o Emmett :D)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x