segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje não houve nada de especial.
Contei a mais duas amigas minhas sobre a minha bissexualidade e correu bem, amanhã pretendo contar à melhor amiga do Tuga.
Hoje descobri que o Tuga gosta de Lady Gaga, especialmente Bad Romance, que segundo ele é a melhor música do mundo (A Gaga não é o ícone dos homo?)
Também descobriu que antes ele não gostava de Crepúsculo dizia que aquilo era para gajas, mas hoje disse-me que adorava e que queria ir ver o Eclipse comigo.
Quando eu contei sobre mim à minha colega ele vira-se: "Ah, andas com muitos segredinhos com a Ca*, não me podes contar? " E eu: "Nem penses..." E ele: "Oh vá lá..." E eu respondi: "A sério, não."
Continuei o dia todo com ele, sempre a falarmos sobre Sims  e coisas assim.
Depois queria que eu lhe coçasse o rabo. -.-' E ele é todo convencido a dizer que tem ganda rabo e depois ainda me perguntou e eu disse "Ya, ya, tens, então não..."
Reparei que ele tem me dado várias pistas (eu gosto de Gaga e de Crepúsculo), e tem se chegado mais ao pé de mim. Mas em contrapartida tem me mostrado fotos de gajas com quem ele fala e isso e tem me mostrado as mensagens entre eles e aí eu fico extremamente confuso.
E hoje, tava eu, o Boss e outro colega meu quando vimos três supostas raparigas ao fundo, e o Boss vira-se "Ah assim é que eu gosto, grandes e boas". Mas quando chegámos mais ao pé delas é que reparámos que a terceira era o Fofinho: estava com uns óculos enormes, com um rebordo branco e com o cabelo todo esticado para trás, preso com um tótó. E ainda tinha um lenço branco ao pescoço. Quando vi aquilo fiquei: :O E comecei a gozar com o Boss.
Eu gosto de gajos, mas sinceramente, se eu quiser gajas, escolho uma gaja a sério (desculpem lá se ofendi alguém).

Por hoje é tudo, pode ser que amanhã tenha algo de interessante.

5 comentários:

  1. Essa da "gaja asériO" ofende tanto tal como se eu dissesse que se eu quiser um gajo, escolho um asério!
    Sentiste-te ofendido? :P

    ResponderEliminar
  2. Não, isso é caso para dizer que eu gosto de gajos, mas de gajos a sério... LooL

    Eu não acho que o facto de o Boss gostar de Lady GaGa e de Crepúsculo signifique que ele é gay, mas por outro lado, estamos a falar de miúdos do secundário, que ligam muito aos rótulos (sem ofensa, mas é a verdade), portanto até pode ser que ele ao dizer isso te quisesse dar a ideia que realmente tiraste.

    Mas sempre podes começar por perguntar se algum dia ele era capaz de experimentar comer um gajo, e ver onde essa conversa leva! Até pode ser que ele diga que se um dia experimentasse era contigo... :P

    Pensa nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Uma amizade sem preconceito, é libertador. Ao contrario, o amor trás um sentimento de posse, e desenvolve ciúmes e mesquinhez, muitas vezes com rupturas a roçar sentimentos maus…
    Mas viemos num tempo em que antes mal acompanhado que só. Chamamos amigos a tudo e muitas vezes temos maior gestos de carinho com um cão abandonado que com o nosso amigo.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x