quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hello, it's me.


Todos os dias passa-me pela cabeça voltar a este espaço. Tanta coisa se passou pela minha vida desde a última vez que escrevi um post de jeito para o blogue. A verdade é que a blogosfera deixou de estar nas prioridades da minha vida, fui me ocupando com outras coisas. O que outrora fora um espaço de desabafo deixou de o ser pois ganhei amigos com quem pudesse falar.

Mas confesso que sinto falta dos devaneios e do convívio. Quem sabe se não volto aqui de novo? Não quero prometer nada!

E sim, já sou licenciado. Haha.

E por aí? Ainda existe alguém?

4 comentários:

  1. Olá!

    Volta (que estás perdoado!)! =)

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tudo muda na vida das pessoas. Ainda me recordo de quando, em 2010, comentávamos os disparates que ambos escrevíamos nos blogues.

    E sim, eu ainda aqui estou. :)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x