domingo, 19 de janeiro de 2014

Parabéns!



Pois é, tanto eu como o blogue fazemos aninhos.

No que me toca a mim, faço 20 aninhos, duas décadas e ainda tanto por descobrir. É estranho olhar-me no espelho e pensar que tenho 20 anos, passou tudo tão depressa, ainda ontem estava a brincar com LEGOs e hoje já estou na faculdade a aprender sobre moscas, cogumelos venenosos e drogas. Mas a vida é mesmo assim, passa a correr e é por isso que temos de aproveitar cada segundo.

Quanto ao blogue, já são 4 anos na blogosfera e tenho pena que o blogue não seja o que foi em tempos, a faculdade rouba-me muito tempo e tenho tanta coisa pra contar sobre a Praxe, a faculdade, os doutores jeitosos e as aulas interessantes mas esta época de exames está a dar cabo de mim.

Um grande beijo e abraço a todos os leitores que continuam a passar por aqui e vejo-vos num próximo post!

4 comentários:

  1. Parabéns :D
    volta a dar notícias depressa!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! E em dose dupla, pelos 20 anos ( que só se têm uma vez na vida XD) e pelos 4 anos do teu blog. Foi aqui que eu descobri o 'Fisico-Química', nunca mais me esqueço lol :)

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Então muitos parabéns :P E acima de tudo, que continues com o teu espaço, porque é um sítio onde podes desabafar e que sempre te garantirá segurança :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Andros! E ao blogue também! :)

    Pois é, já andas na blogosfera há imenso tempo. A faculdade rouba-nos tempo para tu, mas vai actualizando à medida que possas.

    um abraço.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x