quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Atualizando

Bem, há já muito tempo que não passava por aqui a falar da minha vida. A verdade é que neste ano não se passaram coisas muito importantes. Como sabem estive a terminar o secundário no Ensino Recorrente e acabei com 18 valores a Matemática A e a Físico-Química, o que me deu 16 valores de média de Secundário. Fui fazer os exames às duas disciplinas e acabei com 11 a FQ e 5 a Matemática. Fiquei contente por ter terminado FQ e sinceramente já nem fui à segunda fase tentar Matemática, simplesmente não consigo resolver aquilo.
Entretanto as férias chegaram e com o 12º ano terminado as portas do Ensino Superior abrem-se para mim, candidatura já feita, vejo há poucos dias atrás a palavra "Colocado" a seguir ao meu nome, com a média de 14,8.
É verdade entrei no curso que queria no Ensino Superior Privado (daí já terem saído as colocações) e estou mesmo muito feliz, estou feliz por ter ficado este ano a terminar disciplinas, aprendi coisas que não tinha aprendido em três anos, valeu mesmo a pena.

Sobre a minha vida, continuo solteiro e bom rapaz (mais ou menos). Já não tive nenhum encontro via Manhunt, raramente lá vou agora. Já não estou naquela de tentar conhecer alguém, conversar depois encontro e logo se vê. Cansei-me um pouco disso. Sinto-me bem solteiro apesar de sentir falta dos carinhos e miminhos de ter alguém para dizer Amo-te. Mas uma pessoa acaba por seguir em frente (que é algo que faz parte de mim).
Todas as turbulências na minha vida acalmaram, agora com 19 anos culpo as hormonas por esses tempos. Estou muito mais calmo e em paz comigo mesmo, sinto-me feliz. Existe uma ou outra situação que me tira do juizo, mas acabo por ultrapassar. Por isso digo a todos os adolescentes que se sintam em baixo, que tudo melhora, apoiem-se nos vossos amigos, nas pessoas que amam.

Entretanto através da Ca conheci um grupo de pessoas espetacular que costumam organizar eventos de fãs de Harry Potter e que por acaso consegui entrar também como organizador graças a uma ideia que tive. O grupo é espetacular e já tivemos dois eventos que tiveram uma adesão espetacular. E acontece que um organizador é gay com namorado e nos eventos também já conheci mais um gay e posso dizer que já criei um bom grupo de amigos gays e é muito engraçado.

Por agora é só aproveitar o resto das férias, porque apartir de setembro vai começar a doer!

Um grande abraço para todos os meus leitores e peço desculpa pelas minhas ausências.

8 comentários:

  1. eu fiquei um ano mais no secundário a fazer física e melhoria a matemática e ainda bem que o fiz, não pelas notas mas porque foi um ano de descanso entre todos os anos de estudo até o secundário e a faculdade. fez-me bem.

    o manhunt é muito aborrecido, eu já estava fartinho fartinho daquilo.. quase não metia lá os pés.

    grupo de fãs de hp? boa! gosto disso :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela entrada no Ensino Superior! Vais ver, é uma etapa diferente nas nossas vidas. Conhecerás pessoal novo, terás importantes desafios... é diferente. Fico muito feliz por ti. :) Já nos lemos há anos e anos e é com um sorriso que olho para o passado e para o presente. É giro irmos acompanhando o percurso das pessoas através dos seus blogues.

    Felicidades e um abraço! :)

    ResponderEliminar
  3. espero que esta nova fase da tua vida te corra de feição :) tu mereces.
    Um abraço (:

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Agora é que vai ser!! :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por finalmente dares notícias! Já sentíamos saudades tuas! ^^

    É bom de ver que a tua vida está a correr bem e que estás a dar mais um passo rumo ao teu sonho! Parabéns! ^^

    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
  6. Argh, quem me dera conseguir pensar assim e quem me dera que as hormonas deixassem de dar comigo em doido.
    Hoje estive em baixo durante algumas horas e depois, do nada, fiquei tão enérgico. Acaba por ser irritante!

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera que as hormonas não me fizessem viver numa montanha russa emocional, ora estou lá em cima, como já cá estou em baixa, mais triste que as coisas tristes.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x